Toma posse o novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná

O engenheiro agrônomo Clodomir Luiz Ascari foi empossado como presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) para o mandato de 2024-2026. A cerimônia ocorreu no Auditório Caio Amaral Gruber na sede da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). No mesmo evento, ocorreu a posse dos novos diretores da Mútua-PR e dos conselheiros, marcando a renovação do Terço do Colegiado para 2024. A posse contou com a participação de 4 secretários de estados e dezenas de autoridades, engenheiros, agrônomos e familiares dos empossados.

Durante seu discurso de posse, Clodomir Ascari deu destaque para a importância e a onipresença da engenharia no dia a dia, mencionando que o Crea-PR engloba 138 títulos profissionais. Ele ressalta a conexão profunda da engenharia com o cotidiano de cada paranaense.

“Estamos constantemente em contato com diversas formas de engenharia, incluindo a comunicação 5G, engenharia rodoviária e de tráfego, aeronáutica, automotiva, sistemas de elevadores, infraestrutura residencial e produção de alimentos. Ao final do dia, retornamos a construções planejadas e executadas com habilidade. Dessa forma, nossa vida é diretamente influenciada pela segurança e qualidade oferecidas pela engenharia, melhorando a vida de toda a sociedade”, discorreu.

Da Assessoria

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios