Vereador do Podemos de Londrina manda nota oficial

Nota oficial do vereador Beto Cambará, do Podemos, diante da decisão do TSE que resultou na cassação do mandato do deputado federal Deltan Dallagnol, ex-coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato:

A decisão do TRE-PR, que havia reconhecido a expressiva votação de mais de 344 mil votos conquistados por Dallagnol, refletia a confiança e o apoio massivo dos paranaenses em sua atuação exemplar no combate à corrupção e na defesa dos interesses da sociedade brasileira.

Neste momento delicado, eu me solidarizo com o parlamentar Deltan Dallagnol, e acredito que a sua defesa fará o possível para reverter essa decisão. O país e o parlamento nacional sofrem uma perda significativa com essa cassação, e é fundamental que a justiça prevaleça para que a voz e a representação legítima dos milhares de eleitores que depositaram sua confiança em Dallagnol não sejam silenciadas.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Antonio do Interlagos

    Acreditei que ele estava fazendo campanha para Luísa Canziani?

  2. Sandro Augusto dos Santos

    Não conhecer nada do assunto. Um colega procurador do ilustre Deputado, foi demitido por praticar atos iguais aos praticados este que agora foi cassado. Se não fosse esperto e continuasse como procurador também seria demitido pelo CNMP. Portanto os atos praticado pelo Deputado ora cassado, quando procurador fugiu completamente do razoável aceito pela justiça.

  3. Glaucia

    O vereador Egberto Celeste Lazari, vulgo Beto Cambará quase perdeu o mandato por suposto abuso de poder econômico, na eleição de 2020. Escapou. Não só ele, tem outro vereador que quase não assume o mandato. Procurem e acharão.
    É seguramente livre para se manifestar, sendo do mesmo partido do cassado Deltan Dallagnol. Mas, se eu fosse o Beto Cambará eu ficava quietinho🤫, porque está questionando uma decisão que foi unânime no TSE. As provas de irregularidades eram irrefutáveis. Passou da hora do poder judiciário mostrar à sociedade que não tolera corrupção e tão pouco ANISTIA os corruptos.
    Sérgio Moro e Deltan Dallagnol fizeram muito mal ao Brasil.
    🤫 Beto Cambará.

    https://olondrinense.com.br/acao-de-investigacao-vai-apontar-se-houve-abuso-de-poder-economico-na-eleicao-do-vereador-beto-cambara/.

    1. Carlos

      “Ação de investigação vai apontar se houve abuso de poder econômico na eleição do vereador Beto Cambará”
      A ação investigou e COMPROVADAMENTE NÃO HOUVE ABUSO ECONÔMICO. Procure por quem entrou com a ação e seus amigos próximos interessados em uma possível cassação.

      1. Glaucia

        Pelo seu tom, suponho que seja algum assessor ou puxa-saco. Pois bem. Eu procuro me manter informada e nunca desinformada, daí a importância da aprovação da PL das Fake News.
        Portanto, eu li em 2020 matéria a esse respeito e lendo essa matéria no paçocacomcebola, eu me lembrei do fato sobre o Beto Cambará.

  4. Satanás

    Caiu a rainha. Logo logo vai cair o rei. O chororô dos órfãos do casal real curitibano será sem fim. Quá! Quá! Quá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios