Viva as boas ideias

Reprodução RPC

do G1

Uma empresária de Cambé, no norte do Paraná, transformou um ponto de ônibus com uma estrutura nova e pinturas. O local foi estilizado com imagens e itens que lembram uma sala de estar, como sofá, quadro e mesinha com planta.

A comerciante Mila Bearzi, responsável pela iniciativa, disse que decidiu dar uma nova cara para o ponto ao ver os passageiros esperando os ônibus.

“Ficava pensando que poderíamos fazer alguma coisa, não apenas funcional, para que as pessoas ficassem protegidas do tempo, da chuva, mas também que fosse lúdica, que tivessem um prazer de estar aqui”, conta.

Os artistas londrinenses Juliana Pusch e Diego Sanches foram os responsáveis pela criação e execução no novo ponto de ônibus. A estrutura e a pintura demoraram em torno de 40 dias para ficar pronto.

Os moradores que utilizam a parada afirmam que o esforço da empresária valeu a pena. (leia mais)

Um comentário em “Viva as boas ideias

  • 21/02/2020, 18:31 em 18:31
    Permalink

    Parabéns a empresária Mila Bearzi e também aos artistas plásticos Juliana Pusch e Diego Sanches. O Brasil precisa de gente que soma conhecimento e de exemplo. Estamos no melhor País do mundo, só temos que parar de reclamar e fazer mais. Parabéns também por terem se precavido e pego a autorização municipal, pois era até perigoso vocês fazerem tudo e aparecer um maluco dizendo que não houve autorização prévia e querer que derrubassem esta obra maravilhosa. O nosso País só precisa de duas palavras PRAZO para todos os poderes executarem suas tarefas e VONTADE de mudarmos por conta própria, mas sempre respeitando as normas e leis . Que DEUS nos abençoe que surjam inúmeros MILA, JULIANA e DIEGO neste nosso PAÍS.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: