Atropelamento no Estádio do Café: Londrina 4 x 1 Athlético

Germano, Luquinha e Marcelinho comemoram um dos gols da vitória (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

O tiozão Germano – em uma das suas melhores fases como jogador – e a molecada do Londrina sapecaram uma goleada ontem no Estádio do Café contra o Athlético Paranaense.

4 a 1 com direito a colocar na roda e gritar olé.

Os gols foram marcados por Luquinha, Germano e Marcelino no primeiro tempo. No segundo Erick descontou para o Athlético e Luidy, do LEC, fechou o caixão, marcando o quarto gol da tarde.

A goleada garantiu ao Londrina a classificação para a semifinal da Taça Dirceu Kruguer. O Tubarão vai enfrentar o Coritiba no próximo domingo no Estádio Couto Pereira, enquanto que o Furacão pegará o Rio Branco, na Arena da Baixada.

A curiosidade da partida foi a ausência do goleiro Alan, do Londrina, que pediu para não ser escalado, incomodado com a pressão da torcida. No lugar dele entrou Matheus Albino que fez defesas importantes e deve ser mantido como titular. Vai entender, jogador que não aguenta pressão…

Os times:

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Silvio e Felipe Vieira; Germano, Anderson Leite (Romulo) e Luquinha (Marcondes); Marcelinho (Luidy), Anderson Oliveira e Devid. Técnico: Alemão
Athletico: Gabriel; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Eder; Bruno Rodrigues, Erick, Christian, Matheus Anjos e Abner(Luiz Fernando); Jáderson (Khellven) e Poveda (Bérgson). Técnico: Rafael Guanaes
Gols: Luquinha (4-1º), Germano (14-1º), Marcelinho (29-1º), Erick (13-2º) e Luidy (43-2º)
Cartões amarelos: Luquinha, Marcelinho (L), Abner (A)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Público: 1.556 pagantes (1.756 total)
Renda: R$ 46.583,00
Local: Estádio o Café, em Londrina, domingo, às 16 horas

Deixe uma resposta