Londrina começa bem na Liga Ouro de Basquete

E por falar em esporte, o Londrina Basketball venceu ontem o Blumenau – 79 a 66 – na estreia do time na Liga Ouro 2019, competição de acesso ao Novo Basquete Brasil.  

O cestinha da partida foi o pivô Gerson, do Blumenau, que marcou 27 pontos. Com um estilo de jogo bem mais coletivo, o Londrina Unicesumar Basketball teve quatro jogadores com mais de dez pontos na partida. O ala/armador Nathal fez 19, seguido pelo pivô Tom, com 18, além do armador argentino Stefano e do pivô Walisson, que anotaram 11 pontos cada um. Stefano ainda terminou a partida como líder de assistências. Foram seis na rodada de estreia.

“É a nossa maneira de jogar desde a temporada passada. Não tem ninguém que precisa forçar jogada. Tenta converter a bola quem está em melhores condições. Com certeza vocês vão ver nas próximas partidas outros atletas fazendo rodízio como cestinhas do time”, explicou o técnico do Londrina Unicesumar Basketball, Bruno Lopes.

A próxima partida será nesta sexta-feira, às 19h30. O adversário é o Pato Basquete (PR), que foi derrotado pelo Campo Mourão (PR) nesta quarta-feira. Os ingressos seguem com preços populares. A entrada inteira custa dez reais e a meia entrada vale cinco reais.

Deixe uma resposta