Londrina Unicesumar Basketball enfrenta o Brasília Búfalos e quer a quarta vitória seguida

O Londrina Unicesumar Basketball enfrenta o Brasília Búfalos pela Liga Ouro, divisão de acesso do Novo Basquete Brasil. A partida será às 20 horas no Ginásio de Esportes Moringão.

O Londrina vem de uma ótima sequência de jogos, foram três vitórias seguidas – Corinthians, Brusque e Blumenau – o que deu confiança para o time que almeja subir para a divisão principal do Basquete Brasileiro. Um dos pontos fortes do time tem sido a defesa que fez a diferença na maratona de cinco jogos fora de casa. A marcação treinada pela equipe é implacável e tem assustado os adversários.

O técnico Bruno Lopes, que sofreu um acidente no jogo contra o Blumenau e quebrou o braço direito, passou por uma cirurgia na quinta-feira, mas estará presente na quadra para comandar o time.

Outra novidade é que a partida será no Ginásio Moringão, “templo” do basquete na cidade e que foi palco dos maiores públicos da Liga Nacional quando o time disputava a primeira divisão nas décadas de 90 e 2000. Na primeira partida, contra o Cerrado, a partida precisou ser realizada no Ginásio do Colégio Mãe de Deus, que ficou lotado.

Para o jogo desta segunda-feira são esperados perto de 3 mil torcedores.

Os ingressos para a partida são promocionais e vão custar R$ 10,00 mais um quilo de alimento.

Postos de Vendas de Ingresso:

Super Muffato (AV JK)

Postos Carajás

Karilu (Loja do Muffato da Madre Leônia)

Gente Bonita  – Av. Ayrton Senna da Silva, 550

Bar do Londrina Country Clube

Logis SKTSHOP (Aurora Shopping)

Bilheteria do Ginásio Moringão (a partir das 18h na segunda-feira)

 

Deixe uma resposta