A briga rastaquera pela presidência da Federação Paranaense de Futebol
A briga pela presidência da Federação Paranaense de Futebol tem esquentado os bastidores do esporte no Paraná. E tem exposto também o nível baixíssimo da campanha.
A mais recente foi protagonizada pelo presidente do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, que apóia o candidato Ricardo Gomyde contra o atual presidente Hélio Cury.
Dias atrás o presidente do Foz do Iguaçu, Arif Osman, recebeu um telefonema de Petraglia que pedia voto para Gomyde. Osman disse que votaria em Hélio Cury. A reação foi imediata e típica dos rastaqueras.
Segundo Osman, Petraglia partiu para a chantagem e disse que a parceria entre o Foz e o Atlético estava terminada e determinou que cinco atletas que o rubronegro emprestara para o time da fronteira disputar o Paranaense deveriam ser devolvidos imediatamente.
Recentemente Coritiba e Atlético, que apoiam Gomyde, disseram que se o candidato deles perder, vão disputar o Paranaense usando apenas o time sub-23.
Fala sério, é uma disputa entre gente da pior espécie.
Se Gomyde vencer, a administração será movida à chantagem?
Há muito tempo que o SUB23 do Atlético e do Coxa é que mandam no campo e sempre lutam para não cair no campeonato nacional.
Sempre querem vender jogadores.
Virou uma loja 1,99 o Coxa e o Atlético.
Já o Paraná Clube é uma birosca de quinta categoria.
Melhor para o interior organizado.
Foz do Iguaçu meteu 2 a 0 no Coxa.
E ainda devolveu os ‘jogadores’ do Atlético que levou 2 do Coxa no último domingo.
Portanto, vamos subir prá cima dos pescoços dos coxas brancas.
Londrina tem que subir para a B e encontrar lá o Paraná, Coritiba e Atlético Paranaense.
Para a C devem subir o Rio Branco de Paranaguá e o Maringá ou Foz ou Cascavel.
O Operário é da mesma laia dos times da capital.
O PARANA VIROU A REPUBLICA DO LI BANO,O GOVERNADOR RICHA,QUEM MANDA NA ASSEMBLEIA KURY,FEDERAÇÃO KURY,LONDRINA ABI,TAMOS FUDIDOS.