Do jeito que estão as restrições para entrar no prédio da Câmara Municipal de Londrina, daqui a pouco isso só será possível com ordem judicial acompanhado do Pelotão de Choque da PM.
Do jeito que estão as restrições para entrar no prédio da Câmara Municipal de Londrina, daqui a pouco isso só será possível com ordem judicial acompanhado do Pelotão de Choque da PM.
1 comentário
CORNETA
Presidente omisso, fraco, medroso, onde um tal de João das Aguas e boca aberta, fecham a casa do povo…