Depois de cinco jogos sem vitória e sem fazer qualquer golzinho, a torcida do Londrina começa a se irritar. A torcida organizada Falange Azul, então, perdeu a paciência.
Veja o manifesto que o grupo publicou no seu perfil no facebook:
Depois de cinco jogos sem vitória e sem fazer qualquer golzinho, a torcida do Londrina começa a se irritar. A torcida organizada Falange Azul, então, perdeu a paciência.
Veja o manifesto que o grupo publicou no seu perfil no facebook:
2 comentários
CERVERO
querem moleza vão carpir data…….
paulo
Só lí verdades!