Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

A torcida do Londrina Falange Azul avisa: A Paciência Acabou

0 comentário

Depois de cinco jogos sem vitória e sem fazer qualquer golzinho, a torcida do Londrina começa a se irritar. A torcida organizada Falange Azul, então, perdeu a paciência.

Veja o manifesto que o grupo publicou no seu perfil no facebook:namoro

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

2 comentários

Deixe o seu comentário