A verdadeira face do pastor Edson Praczyk

Quem é o deputado pastor Edson Praczyk (PRB)? O da TV, da propaganda eleitoral, ou o da Assembleia Legislativa do Paraná?

Hoje na TV, no horário gratuito eleitoral, Praczyk, com cara de galã de quermesse, diz que ele e seu partido o PRB, adora o diálogo para resolver os problemas, para encontrar soluções para melhorar a vida das pessoas.

Já como deputado, é investigado pelo Ministério Público acusado de contratação de mulheres de pastores evangélicos como servidoras comissionadas no gabinete de Praczyk e ficar com parte do dinheiro delas.

A canalhice do deputado foi denunciada pela repórter Paola Manfroi, da RPCTV. Ontem, ao se defender das acusações na tribuna da Assembleia, e irritado por ter R$ 308 mil do seu rico dinheirinho bloqueado pela Justiça, mostrou destempero e aflorou nele o verdadeiro Prackzyk:

“O que essa jornalista ‘deu’ para conseguir essas informações privilegiadas? Como que conseguiu isso? Se nem eu sabia que tinham embargado, bloqueado minha conta bancária? Como pode?”, atacou o parlamentar. O discurso machista e canalha foi repudiado inclusive pelos seus pares.

O que será que ele fala quando ora na sua igreja, a Universal do Reino de Deus?

 

Um comentário em “A verdadeira face do pastor Edson Praczyk

  • 11/08/2015, 21:05 em 21:05
    Permalink

    Como todo politico,este pastorzinho e arrogante,se acha o dono do mundo e da verdade,tenho pena de seus fieis,ele devia era pregar pro capeta.

    Resposta
  • 11/08/2015, 21:42 em 21:42
    Permalink

    espero que deus pune firmemente quem usa seu santo nome em vão, poderia cair a lingua, morrer atolado na areia movediça….e não se eleger jamais.

    Resposta
  • 12/08/2015, 09:11 em 09:11
    Permalink

    O que ele fala na Igreja ?
    R : Passem a sacolinha…..

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: