Estudantes da Universidade Estadual de Londrina (UEL) decidiram acabar com a greve durante assembleia realizada ontem, na quadra do Centro de Educação Física e Esporte (Cefe). Os alunos podem voltar a paralisação se o governo do Estado não cumprir suas promessas. Por isso os estudantes formarão uma comissão de mobilização que vai acompanhar o cumprimento dos compromissos feitos pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.















2 comentários
Formando
Com chuva e frio fica difícil curtir a iLHA do MEL, então, decidiram voltar as aulas.
Catuaí
Acabou a piada pronta.