Agora a casinha do Yousseff caiu de vez: O lado B da Lava-Jato: cenas de ciúmes na carceragem

Taiana: pivô de cena de ciúme na carceragem

Vera Magalhães/Radar Online/Veja

No ano passado, após o estouro da Lava-Jato, a então mulher de Alberto Youssef decidiu se separar do doleiro ao saber que ele tinha uma amante. Quando se recuperava do baque, deu com a rival na capa da Playboy de janeiro — e perdeu a cabeça.

Num rompante, invadiu a sede da Polícia Federal em Curitiba, onde Youssef continua preso, munida de uma caixa repleta de edições da revista em que Taiana Camargo, “a amante do doleiro”, aparece coberta de notas de dinheiro.

Passou a arremessar exemplares no ar enquanto gritava para todos verem a “moça” (a palavra usada foi outra) que estava tendo um caso com seu ex-marido. Foi contida por policiais.

0 thoughts on “Agora a casinha do Yousseff caiu de vez: O lado B da Lava-Jato: cenas de ciúmes na carceragem

  • 16/11/2015, 10:35 em 10:35
    Permalink

    Noto que a distinta esposa do Yossef alem dessa moça bonita por sinal tem um certo ciume do MORO,pois veja bem são anos a fio ali sempre junto,13 anos no total é uma convivência quase de vinculo empregatício e que poderia gerar ai ações indenizatórias para ambos.
    Imagino o delator mor,com aquele olhar lascivo de turquinho apaixonado e o Juiz Moro de testa franzida com a cútis roseá parecendo um evento anula muito requisitado por minorias.
    Ai não tem esposa que aguenta e sai dando bordoadas e jogando revista VEJA,epa eu disse VEJA,nossa ela tambem.

    Resposta
  • 16/11/2015, 21:40 em 21:40
    Permalink

    Já já o Youssef vai ficar livre pra usufruir as delícias obtidas com o dinheiro que vai continuar nas suas mãos, incluído aí provavelmente algum rabo de saia bem vistoso. Sorte dele. Como ele é bastante novo, como o juiz Moro, quem sabe daqui a alguns anos ele volte a se encontrar com o juiz de primeira instância pra fazer mais alguma delação premiada. Certamente vai gastar outros 15 minutos para delatar o trio Aécio / irmã/ Bauruense. Mas dessa vez o Aécio não vai escapar. Ele se filiou ao PT!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: