Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Apressadinhos no trânsito preparem os bolsos. Até o final do ano cidade ganha 18 radares fixos

0 comentário

Segundo a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) de Londrina, novos radares fixos e videovigias devem ser instalados até o final deste ano a cidade. Um termo de referência para licitação foi encaminhado ao Observatório de Gestão Pública para verificar se há algum problema técnico. A ideia da CMTU é instalar 18 radares fixos.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

  • Pera ai encaminhar termo pro Observatorio…..onde vamos parar aproveita e encaminha pro Gaeco, MP, Vaticano, Centro Espirita Caboclo Mamador.

Deixe o seu comentário