As ameaças a Londrina
E não é que Londrina vez ou outra é ameaçada?
Sempre com o intuito de ganhar algo mais na frente, alguém dispara uma ameaça velada ou não: “Vou deixar a gestão do Londrina Esporte Clube. Estou 99% convencido”, ou, “Se não mudarem a licitação pública a TCGL deixará Londrina sem ônibus a partir de janeiro”, e ainda, “Se não houver ajustes na tarifa os motoristas e cobradores entrarão em greve”, e estas falsas promessas “A empresa gerará mais de 500 empregos” ou “Uma conquista de mais de 10 mil empregos”.
Pior são estas: “Dinheiro tem em Londrina, só falta gestão” ou “Se mudarem os valores do IPTU não haverá obras” ou “por que não privatizam logo”.
Então Marcelo Belinati, TCGL e Sindicato dos Motoristas, Sergio Malucelli e Claudio Tedeschi, são os ilustres personagens que vez ou outra fazem estes pronunciamentos e alardeiam como balão de ensaio para ver se algum incauto ainda cai no conto da promessa vã, da falsa realidade – fake reality (?), ou dos famosos SCC e SDD – ‘se colar, colou’, ‘se der, deu’. Londrina às vésperas de seus 84 anos deixou de ser inovadora para tentar copiar modelos de outras cidades brasileiras que lhe ultrapassaram – Ribeirão Preto, Campinas, Joinville e até São Carlos ou São José dos Campos.
O que falta aos líderes locais? Modéstia ou cultura?
E assim entregamos para estes personagens – https://www.bonde.com.br/digital-influencers-blog/blog-do-lucio-flavio/malucelli-propoe-modificacao-em-acordo-para-cumprir-contrato-com-o-lec-487938.html
Jamil Janene e seu primo falecido são exemplos das duas coisas – faltam M e C.
Por isso ficam com a família Belinati que falta M e C.
Modesta Cultura.
Modéstia é o que não falta…..
A TCGL sempre pode contar com o sindicato amigo…….devia ir embora junto com a empresa….
londrina carece de liderança, a cidade parou no tempo, 2020 quem será eleito? felipe prochet? filipe barros? são os poucos que enfrentam o atual modelo de gestao/politica… pobre menina Londrina
Quem? Filipe Barros? Quá! Quá! Quá! Esse aí só sabe fazer samba de uma nota só. Saiu da “Escola sem Partido” (aliás, o guru do Filipe Barros, o “filósofo” Olavo de Carvalho, detonou essa imbecilidade chamada “Escola sem Partido”), o vereador fica patinando e não sai do lugar.
Enquanto isso …Maringa toda iluminada para o natal ,Cascavel linda iluminada com seu novo calçadão,ciclovia ,asfalto todo de primeira pela cidade ,povo consumindo no comercio…nesse meio tempo Londrina a Mingua jogada as traças ,povo desesperado pra ver como paga o descabido aumento de IPTU, cidade esburacada ,alguns poucos enfeites em hoteis e bancos ,não pode beber, não pode soltar rojão , cidade triste …retrato do abandono …
Boca Aberta será eleito Prefeito. O próprio Gui Belinati sabe disso e já está fazendo sua amizade com ele. Pedindo para ser perdoado pela câmara. E votando contra o iptu. Lógico orientado por seu avô, que sabe que o primo Marcelo já era
deus nos livre, é so oq falta mesmo pra enterrar Londrina
Londrina não liderança política, merecemos né? Eleitos: Boca Aberta, Boca Aberta filho, Felipe Barros e Loisa Cansiane… Esperar o que, segundo ditado popular a voz do povo é a voz de Deus.