Os professores da rede estadual do Paraná decidiram acabar com a greve. As aulas devem voltar amanhã. Porém os professores ainda permanecem em estado de greve e podem voltar a qualquer momento, se houver retrocesso nas negociações.
Em Londrina, 60% dos professores estaduais estão em greve. Mas a Justiça já concedeu reintegração de posse para as últimas 11 escolas ocupadas por estudantes. As aulas serão retomadas assim que a ordem for cumprida.
Aulas na rede estadual começam amanhã
Tópicos:
Veja também

Advogado da Vereadora Anne da Ada diz, em nota, que nova denúncia do MP quer influenciar julgamento na Câmara
23/06/2026












