Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Barbosa Neto ganha uma na Justiça

0 comentário

Barbosa Neto ganha uma na JustiçaO  ex-prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto, recebeu uma boa notícia ontem.  O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Londrina, Marcos José Vieira, julgou improcedente a denúncia de que dois vigilantes da empresa Centronic, pagos pela prefeitura de Londrina, efetivamente prestavam serviços na emissora de Rádio do ex-prefeito.

O caso Centronic motivou a cassação do mandato de Barbosa Neto em 2012, por improbidade administrativa.

O promotor de Justiça Renato de Lima Castro disse que vai recorrer. Segundo ele há provas incontestáveis do delito.

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

6 comentários

  • Quem quer debate?

    Ele é inelegível e ponto final.
    Quem é cassado pela Câmara dos Vereadores é inelegível.

  • O Parana não aceita mais gente que usa o dinheiro publico para seu sustento….

    • Corneta vc votou a favor da cassação

    • E, o que me dizes:
      – Dos E.T’s?
      – Dos deuses, semi deuses, duendes?
      – Dos inimputáveis (não se fala de corda em casa de enforcado)?
      – E dos auxiliados?
      – Dos sobre tetos (constitucionais)?
      – Dos seletizáveis, não alcançáveis com a náusea que geram?

      • Ele foi cassado por causa desse fato e agora é inocentado.
        Então a cassação foi política mesmo e como fica os seus
        direitos?

        TATO

Deixe o seu comentário