Beto Richa bate o dito cujo na mesa e ameaça demitir em Londrina

O governador Beto Richa bateu o dito cujo na mesa. Hoje de manhã, durante a coletiva da assinatura do contrato entre a Sanepar e a prefeitura de Londrina, questionado sobre o porque das obras do Instituto Médico Legal de Londrina estarem paradas, de novo, ficou puto. Disse que não falta dinheiro e que a questão é burocrática. Mais: disse que se as pessoas responsáveis pelo entravem não resolverem a questão serão todas demitidas.

“Se não houver capacidade pra resolver vou demitir. Não aceito mais isso. Em Maringá já inauguramos, em Ponta Grossa está resolvido e aqui a coisa não anda”, disse Richa. E anunciou ainda que em breve serão inauguradas as obras da Avenidas Saul Elkind e Castelo Branco.

8 thoughts on “Beto Richa bate o dito cujo na mesa e ameaça demitir em Londrina

  • 20/06/2016, 14:04 em 14:04
    Permalink

    Seria o pai jaco problema

    Resposta
    • 20/06/2016, 15:46 em 15:46
      Permalink

      Avisa ele, que a da Castelo branco está parada à algum tempo, em quem será que ele vai por a culpa agora, uma vergonha aquela não está pronta até agora, você é daqui, o prefeito é amigo seu e não contra você, a população votou em você, é a sua Cidade, pelo menos entrega a obra da Rodovia, a da castelo branco e se for possível ajude o kireff a resolver o problema da ponte que caiu atrás do Catuaí, seria o mínimo que você poderia fazer pela nossa Cidade.

      Resposta
  • 20/06/2016, 15:19 em 15:19
    Permalink

    Isso mesmo Governador. Parabéns pela coragem. Existe má vontade em muitos órgãos de Governo aqui .

    Resposta
  • 20/06/2016, 21:17 em 21:17
    Permalink

    Depois de tarifaço (aumento cavalar no IPVA, aumento cavalar no ICMS, aumento cavalar nas tarifas de água e luz…), deve haver mesmo muito dinheiro sobrando. Mas essa ameaçazinha é coisa de administrador incompetente…

    Resposta
  • 20/06/2016, 21:35 em 21:35
    Permalink

    É claro que o caixa do governo estadual está bufando. Até o final do ano não vai precisar pagar o que deve ao governo federal. E tem midiota que acreditou na afirmação do Temer golpista de que o país estava quebrado. Quem está quebrado não dispensa dindim que tem a receber. Gasta, Beto, gasta bastante; aí você deixa o estado quebrado para o próximo governador consertar.

    Resposta
  • 20/06/2016, 21:41 em 21:41
    Permalink

    Qual seria o motivo que o governador não sorri mais ,chega em londrina e logo em seguida já vai embora …e mais quando a gente vê ele rodeado de pessoas estranhas ao meio além de londrina estar faltando viaturas ,não tem mais que 10 viaturas rodando hoje na cidade ,então caro osti cobra ele quando voltar na cidade isto ….o grande motivo da tristeza dele na vinda aqui na cidade e a falta dos verdadeiros amigos ,que o próprio governador virou as costas né ..quem seria eles os que brigavam e defendi e que conseguiu a reeleger o governador que depois jogou os 4 amigos no lixo os 4 amigos que foram para berlinda …que pena que o próximo será o próprio governador triste … Lembra ele osti que os 4 amigos foram jogados no lixo ….aí sim ele ficará puto

    Resposta
  • 21/06/2016, 09:21 em 09:21
    Permalink

    ai beto richa, maior decepção politica

    Resposta
  • 21/06/2016, 10:45 em 10:45
    Permalink

    Esses comentários negativos ou de dor de cotovelo é de quem ficou fora ou por algum motivo foi convidado a sair. Na Comel aconteceu muito disso.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: