Bruno Veronesi mexe com o quadro eleitoral de Londrina

Bruno Veronesi

Londrina começa a semana com uma novidade. Sim, há a possibilidade de o empresário Bruno Veronesi (PSD) ser candidato a prefeito com o apoio do atual prefeito Alexandre Kireeff.

Digo novidade porque até agora, com exceção da saída de Márcio Stamm (PSB) da chefia de Gabinete para também se colocar à disposição para uma candidatura, não havia nada de novo nos últimos meses.

O deputado federal Marcelo Belinati (PP) é pré-candidato à prefeito desde antes de ser deputado federal, apesar de, últimamente, ter conversado com amigos e se mostrar relutante em realmente confirmar sua candidatura. Há também o advogado Luciano Odebrecht (PMN), que já disputou eleições para deputado e tenta se colocar como alternativa desde o início do ano. 

E ainda o PT que deve mesmo lançar o agora conhecido médico Odarlone Orente. Os demais possíveis candidatos: Sandra Graça (PRB) e Marcos Urbaneja (PDT) ainda não decidiram realmente se vão topar a parada.

O PSOL, como nos últimos anos, deve colocar um nome para a disputa. Seria Patrícia Santos.

 

7 thoughts on “Bruno Veronesi mexe com o quadro eleitoral de Londrina

  • 06/06/2016, 12:01 em 12:01
    Permalink

    O gosto pelo poder foi aspirado pelo atual grupo do prefeito. Ser empresário não necessariamente significa um administrador competente, ainda mais pela linhagem do atual e o pretenso candidato, que sempre viveram a sombra do nome de suas famílias. Londrina, hoje infelizmente está com as finanças em frangalhos, discute-se soluções paliativas com projetos que só prejudicarão a cidade num futuro próximo, fruto de decisões equivocadas sem nenhuma técnica administrativa, e, pior, todas políticas por um projeto de governo que é manter uma parte do empresariado comandando a cidade. Muito triste mais uma vez se decepcionar com as promessas que não se cumpriram…

    Resposta
  • 06/06/2016, 13:27 em 13:27
    Permalink

    bom o TSE e as novas regras eleitorais vão refinar e muito a disputa! estamos de olho senhores candidatos

    Resposta
  • 06/06/2016, 14:54 em 14:54
    Permalink

    O que esse rapaz fez na Codel que qualifica ele sair candidato a prefeito. Como tem poeta nessa cidade. O cara não consegue ser vereador é que pular pra prefeito.

    Resposta
    • 07/06/2016, 09:59 em 09:59
      Permalink

      Faz o seguinte, parceiro. Se você acha que o cidadão não tem qualificação para ser candidato, quando ele tiver a candidatura registrada, pede pra justiça eleitoral cancelar o registro de candidatura dele. KKKKK

      Resposta
  • 07/06/2016, 00:36 em 00:36
    Permalink

    Amigo se conhecesse a metade da história do Bruno Veronesi, não diria isso jamais, empresário, Visionário e Ama muito nossa cidade, conseguiu desenvolver muitos projetos desafiadores e concretos na Codel busque se informar um pouco mais…

    Resposta
  • 07/06/2016, 09:56 em 09:56
    Permalink

    Agora vai (SQN).

    Resposta
  • 07/06/2016, 11:35 em 11:35
    Permalink

    O pior é não podemos dizer aqui tudo que sabemos. Esse faz menos voto que o Obrechet.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: