Cai a capacidade instalada da indústria, mas aumenta o número de empregos

de O Londrinense

Telma Elorza com assessoria

Levantamento Utilização da Capacidade Instalada na indústria MetalMecânica e Elétrica do Norte do Paraná, feito pelo UTFPR, apontou queda em uso de capacidade instalada

A Sondagem da Indústria Metalmecânica, na área de abrangência do SINDIMETAL Norte registrou queda no resultado, no mês de janeiro, na comparação com o mês anterior em relação ao nível de utilização da capacidade instalada (UCI), atingindo 76%. A pesquisa é feita mensalmente através de uma parceria entre o Sindimetal Norte do Paraná e a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPT), campus Londrina. (leia mais)

2 comentários em “Cai a capacidade instalada da indústria, mas aumenta o número de empregos

  • 01/03/2020, 20:23 em 20:23
    Permalink

    Sério?!? Como pode diminuir a capacidade instalada da indústria e ela contratar mais gente? Será que contrataram gente pra ir uma vez por semana lubrificar as máquinas paradas? Defensores do Bolsonaro, contem outra. Taoquei?

    Resposta
  • 01/03/2020, 22:33 em 22:33
    Permalink

    Essa jornalista dona do Londrinense quando reportes do JL fazia materias para detonar a construção civil, maior parceiro do JL. Além de virar a casa se aliou ao que tem de pior na politíca londrinense: a família Bolsonaro e Belinati, parceiros de primeira hora. Até o Orsi virou pro Belinatismo junto com Cavazotti, tb conhecido co.o Belinoti, e Peteski. Abrir as portas não é arreganhar as pernas.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: