Caminhoneiros impedem passagem na BR-369

Agora à tarde caminhoneiros voltaram a ocupar a BR-369, entre Londrina-Cambé. O bloqueio desta vez é total, nem veículos de passeio podem passar. Uma barreira foi montada bem embaixo do viaduto da PR-445, impedindo o tráfego nos dois sentidos.

Um comentário em “Caminhoneiros impedem passagem na BR-369

  • 27/02/2015, 00:00 em 00:00
    Permalink

    Nossa que furo da Globo logo no Jornal Nacional, disseram que a greve tinha terminado. Já pensou o que diriam se fosse a greve no Paraná?
    Alias a Globo dá dando uma enfase exagerada na greve do Paraná, até parece emissora oficial do PT.

    Resposta
    • 27/02/2015, 10:16 em 10:16
      Permalink

      Podia explicar melhor? Se a Globo está dando ênfase exagerada à greve do caminhoneiros, então ela está parecendo emissora oficial (na verdade é) do PSDB! Se tem alguém interessado nesse locaute, são os tucanos que esperam derrubar a Dilma (de qualquer jeito). Em Arapongas, inclusive, um dos maiores apoiadores dos caminhoneiros é um megaempresário tucano, grande defensor de Beto Richa, que chega a levar alimentos para os manifestantes nos carros de sua indústria. Certamente o megaempresário não demonstraria a mesma solidariedade se os manifestantes fossem do MST protestando no pedágio.

      Resposta
  • 27/02/2015, 00:51 em 00:51
    Permalink

    Em Arapongas, o movimento conseguiu algo inédito: a cidade inteira está em greve. Pelo menos é o que diz um documento aprovado pelos caminhoneiros que será enviado à justiça, no seu final: “A greve será estendida para toda a população”. Não sei se a população araponguense foi consultada mas os caminhoneiros proclamaram que os moradores da cidade estão em greve. Pode isso, Paçoca?

    Resposta
  • 27/02/2015, 10:57 em 10:57
    Permalink

    Zani, os líderes dos caminhoneiros estão agindo como mafiosos. Quando os jornalistas irão a esses bloqueios para descobrir como o movimento está funcionando por dentro? Para identificar a rede de apoio?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: