Candidato em defesa das águas

Londrina poderá ter mais um candidato a prefeito nas eleições do próximo ano. O ambientalista João das Águas disse, em seu perfil na rede social facebook, que se a prefeitura não implementar projeto de nome Eco Sistema Sustentável de Governança e Gestão Pública Científica Compartilhada pelas Águas, deverá ser candidato a prefeito na próxima eleição.

0 thoughts on “Candidato em defesa das águas

  • 13/07/2015, 13:16 em 13:16
    Permalink

    Diferente de outros críticos da atual administração, que revoltados por não terem conseguido manter suas “tetas” apenas reclamam, o João da Águas tem trabalho legal para a população.
    Mas o cara é muito chato, parece aquelas crianças mimadas que quando os amiguinhos não brincam do que ele quer sai corrento chorando reclamar com a mamãe.

    Resposta
    • 13/07/2015, 21:32 em 21:32
      Permalink

      Mas é muito melhor quem “sai correndo chorando reclamar com a mamãe” do que aquele que manda massacrar servidores e professores, inclusive, muitas mamães. Realmente é difícil depreciar uma pessoa que tem trabalho legal para a população…

      Resposta
    • 14/07/2015, 03:35 em 03:35
      Permalink

      Marcos Leite, chato não ECOCHATO..como fazer para não ser chato e implementar um programa arrojado como este, estou HA 25 ANOS NA LUTA, focado, estudando dia e noite, e vendo que é possivel mudar completamente a cidade e rapidamente e ver o prefeito jogando contra mesmo depois de ter gravado vídeo apoiando e ter feito 2 audiências publicas, e realizado varias reuniões, etc, gostei da sua resposta, me desqualificou só um pouco, uma coisa eu te garanto se não for chato nada se consegue amigo, correção nos os ambientalistas somos chamados de ECOCHATOS, HAHAHA..

      Resposta
  • 13/07/2015, 15:29 em 15:29
    Permalink

    Ele era assessor do Nedson nomeado na Prefeitura.

    Resposta
  • 13/07/2015, 18:30 em 18:30
    Permalink

    João Corguinho.
    João Ribeirão.
    João Fio d’água.
    João para de fazer marola, que o Barbosa Neto e André Vargas caíram na sua ladainha.
    Outros nem dão mais crédito a você.
    Que tal mudar-se para Ibiporã ou Jataizinho e cuidar do Tibagi?
    Em Frei Timóteo tem um lugar bom. É um reborjão que o João pode ir.

    Resposta
    • 18/07/2015, 10:34 em 10:34
      Permalink

      LAMENTÁVEL OS CRETINOS QUE SE ESCONDEM ATRAS DE FAKES NOME PARA DESQUALIFICAR AS PESSOAS, SÃO OS LIXOS DA SOCIEDADE..

      Resposta
  • 13/07/2015, 22:25 em 22:25
    Permalink

    Até admiro este ambientalista , pois conseguiu se infiltrar no segmento do meio ambiente .
    Deveria ter se preocupado em fazer um curso profissionalizante ou mesmo uma faculdade , pois pelo que sei não tem nenhuma formação.
    Sempre que ocupou cargo nos orgãos públicos foi em razão de ter sido cabo eleitoral de alguem.
    Acho que deveria ter humildade e tentasse uma vaga de vereador , o que aliás acho muito dificil de se eleger. Agora querer ser candidato a Prefeito OU É PARA APARECER OU PARA VER SE CONSEGUE UMA ” BOQUINHA”.
    jOÃO CAIA NA REAL , POIS QUE TE CONHECE SABE QUE NÃO TEM NENHUMA CONSISTENCIA AS SUAS ASSERTIVAS AMBIENTAIS . Pelo que sei esta desempregado e a busca de fazer alguma coisa . Seria isto verdade?

    Resposta
    • 18/07/2015, 10:32 em 10:32
      Permalink

      SE LIGA RAPAZ PARA DE FALAR MERDAS, SOU UM CARA RESPEITADO PELO PESSOAL DO AMBIENTE, ajudo em teseS DE CONCLUSÃO DE CURSOS, de mestrado, doutorado, DOU PALESTRAS EM UNIVERSIDADES E EM CENTENAS DE LUGARES, DOU AULA EM VARIAS ESCOLA HA TEMPOS, tenho um documentário de fotos temáticas de LONDRINA E REGIÃO DE UM MILHÃO DE FOTOS EM 1200 TEMAS DESTA CIDADE, SABE O QUE É ISSO, sou o único cara desta cidade preparado para falar com dados e informações modernas sobre qualquer tema da cidade, qualquer um, so para começar tenho 2000 videoS no YOUTUBE FALANDO DAS COISA S DE LONDRINA..VIA LA, VEJA

      Resposta
  • 14/07/2015, 13:31 em 13:31
    Permalink

    meio ambiente meio de vida…….querem mais.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: