Carnaval de 2019 começa a ser discutido em Londrina

E o Carnaval volta a ser discutido em Londrina. Nesta quinta-feira a Secretaria Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Política Cultural realizam reunião, às 18h30, aberta ao público para tratar da festa de 2019. Será na sede da Secretaria, que fica na Praça Primeiro de Maio, 110.
Segundo o secretário da pasta, Caio Julio Cesaro, a ideia é oportunizar que a comunidade apresente suas demandas e sugestões para a data. “Temos uma gestão democrática, portanto queremos ouvir o que a cidade pensa a respeito do tema”, explicou.

O município apoia o Carnaval por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A linha de incentivo ao Carnaval este ano será de R$ 260 mil e foi criada a partir de demanda da Conferência Municipal de Cultura.  As atividades propostas são selecionadas por uma comissão composta pela sociedade civil e pela Secretaria de Cultura.

Conferência – Neste ano, em novembro, está prevista mais uma Conferência Municipal de Cultura. A iniciativa acontece a cada dois anos, com o objetivo de discutir a política cultural da cidade. Neste sentido, a intenção da Secretaria e do Conselho é dar continuidade ao diálogo com a comunidade sobre as demandas e possibilidades para o Carnaval londrinense. Estão convidados todos os produtores e trabalhadores do setor, assim como toda a comunidade.

Um comentário em “Carnaval de 2019 começa a ser discutido em Londrina

  • 14/06/2018, 18:04 em 18:04
    Permalink

    poderiam chamar o stanley e aldo para tocarem este bumbo

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: