Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Centro de tratamento de câncer

0 comentário

Empresários americanos, ingleses e brasileiros querem a construção de um centro de tratamento de câncer em Londrina. Por isso apresentaram ao prefeito Alexandre Kireeff um projeto. O investimento é de R$ 350 milhões, vindos do fundo de pensão americano. O funcionamento deve começar em 36 meses. A previsão é que atuem 150 especialistas. O centro de tratamento ficaria em frente ao Centro de Eventos.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

1 comentário

Deixe o seu comentário