Comércio abre em horário estendido

O comércio de rua vai abrir em horário especial, na véspera do Dia do Padroeiro da cidade – o Sagrado Coração de Jesus, em Londrina. Na quarta (dia 10) e na quinta (dia 11), o comércio abre das 9h às 21h. O acordo veio do Sindicato do Comércio Varejista (Sincoval) e dos Trabalhadores no Comércio (Sindecolon).

0 thoughts on “Comércio abre em horário estendido

  • 09/06/2015, 18:58 em 18:58
    Permalink

    Sr. Claudio Osti. Mais um acidente aconteceu numa das esquinas onde mais acontecem acidentes em Londrina, na confluência das ruas Brasil e rua Bolívia. Felizmente houve apenas prejuízos consideráveis nos veículos Palio e Citroen, com as frentes totalmente destruídas. Eu não entendo o que faz o IPPUl e a CMTU que não apontam uma solução para o problema e creio que a solução é extremamente simples e praticamente elimina também as colisões e mortes na esquina de cima da Duque de Caxias com a Bolívia. BASTA FECHAR AO TRÂNSITO DE VEÍCULOS NO PRIMEIRO TRECHO DA RUA BOLÍVIA, ENTRE A DUQUE DE CAXIAS E A RUA BRASIL. DESSE MODO O FLUXO NA DUQUE SERÁ CONTÍNUO E NA BRASIL TAMBÉM. E OS VEÍCULOS QUE VEM DA BANDEIRANTES PARA ACESSAR A BOLÍVIA, PODEM FAZER A CONVERSÃO À DIREITA NA DUQUE E ACESSAR A BRASIL NO CONTORNO EM FRENTE À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E AO CHEGAREM NA ESQUINA FATÍDICA PROCEDERAM UM CONVERSÃO À DIREITA PARA ENTRAREM NA RUA BOLÍVIA OU ENTÃO SEGUIREM NA RUA BRASIL EM DIREÇÃO AO CENTRO DA CIDADE. Os moradores próximos dessa esquina aguardam providências. Um abraço.

    Resposta
  • 09/06/2015, 19:01 em 19:01
    Permalink

    O espaço fechado poderia ser utilizado como um mini-calçadão, uma ATI ou então uma pequena praça, com fechamento definitivo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: