Como gosta de se meter em rolos o Sinistro da Saúde Ricardo Barros

Do Angelo Rigon

Começou a tramitar na 2ª Vara Cível de Maringá ação coletiva de consumo ajuizada pelo Ministério Público Estadual por perdas e danos, resultado de inquérito civil público aberto há dois anos e que apurou irregularidades na final do Campeonato Paranaense de Futebol, disputada entre Maringá FC e Londrina EC, no Estádio Willie Davids, em 13 de abril de 2014.
Milhares de torcedores foram prejudicados, pois nem todos conseguiram ter acesso ao estádio, e os que tiveram não foram respeitados em seus direitos.

O inquérito concluiu que os promotores do evento – a Federação Paranaense de Futebol, o Maringá Futebol Clube e a BB Corretora Ltda. -, preocupados somente em lucrar, foram responsáveis por vender o dobro de ingressos para as arquibancadas cobertas, gerando desorganização e descaso com a segurança dos torcedores. Segundo se apurou, foram comercializados mais de 8 mil ingressos para as arquibancadas cobertas, onde só poderiam ser ocupados 4 mil lugares.
A BB Corretora Ltda. pertence ao deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP), ministro interino da Saúde, e à sua filha, deputada estadual Maria Victória Borghetti Barros (PP), candidata a prefeita de Curitiba, atual administradora da empresa, que manteve contrato de parceria para gerir os negócios do clube de futebol maringaense.
A ação foi protocolizada na última sexta-feira e na terça-feira passada o juiz Airton Vargas aceitou o pedido para a audiência de conciliação, a intimação dos réus com antecedência mínima de 20 dias e a publicação de edital no Diário da Justiça comunicando eventuais interessados em intervir no processo como litisconsortes. (leia mais)

4 thoughts on “Como gosta de se meter em rolos o Sinistro da Saúde Ricardo Barros

  • 18/08/2016, 23:46 em 23:46
    Permalink

    O Sinistro da Saúde será o chefe do Marcelo como foi José Janene para Antonio Belinati, Todos do PP. Que merda gente.

    Resposta
  • 19/08/2016, 10:14 em 10:14
    Permalink

    Esse é homem de confiança do presidente golpista, Michel Cunha!

    Resposta
  • 19/08/2016, 10:25 em 10:25
    Permalink

    Povo de Londrina cuidado. O homem sonha de no próximo ano fazer de nossa cidade o seu terreiro.

    Resposta
    • 19/08/2016, 20:22 em 20:22
      Permalink

      Nem terreiro do PP do Belinati e Ricardo Barros, nem terreiro do hipócrita PSDB do Beto Richa.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: