Criminalidade em alta em Londrina

E como o ano começou cheio de desgraceiras em Londrina – de queda de pontes e alagamentos, passando por avião batendo em uma kombi matando 7 pessoas – vem aí mais uma notícia terrível.

Conforme estatística da Secretaria de Segurança do Paraná, janeiro teve um grande número de lesões corporais, homicídios e latrocínios com resultado de morte.  Foi o pior número desde 2012. Em janeiro de 2015, foram seis mortes registradas na cidade. Nos últimos três dias oito pessoas foram mortas. A Polícia Civil investiga a possível relação entre os crimes.

2 comentários em “Criminalidade em alta em Londrina

  • 28/01/2016, 23:35 em 23:35
    Permalink

    É Claudio, só bobo pra não colocar esses sete como resposta ao policial baleado no começo da semana. Londrina, em especial o quinto batalhão, esta no momento com comandantes muito ruins na PM. Não tiveram capacidade de, de fato, comandar, e estão perdendo a tropa, que se sentiu desamparada e desvigiada. O povão aplaude, até que morra por engano um fidalgo qualquer, e não vê que em outros estados começou assim, terminou em milícias. E seu Beto, que já tem muito pra se preocupar, em especial com a justiça, continua a deixar a segurança pública sem meios e sem direção.

    Resposta
    • 29/01/2016, 21:14 em 21:14
      Permalink

      Que má vontade com o governador, Keith. Na Veja, a bíblia de alguns blogueiros londrinenses, o Beto Richa, no quesito segurança, é o melhor do Brasil, nota 10 mesmo. Aliás, nas estatísticas tucanas, 7 mortos podem virar 1.

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: