Cunha é preso em Brasília e será transferido para Curitiba

Da Folha de São Paulo

O ex-deputado Eduardo Cunha foi preso em Brasília pela Polícia Federal hoje e sua casa na Barra da Tijuca, na zona sul do Rio, foi alvo de operação de busca e apreensão.

A prisão e a busca foram autorizadas pelo juiz federal Sergio Moro nesta terça-feira (18), que passou a tratar do caso do ex-parlamentar depois que ele perdeu o foro privilegiado com a cassação de seu mandato.

Moro pediu a prisão do ex-deputado afirmando que sua liberdade representava risco “à instrução do processo, à ordem pública, como também a possibilidade concreta de fuga em virtude da disponibilidade de recursos ocultos no exterior, além da dupla nacionalidade (Cunha é italiano e brasileiro)”, afirma em nota a Justiça Federal do Paraná.

One thought on “Cunha é preso em Brasília e será transferido para Curitiba

  • 19/10/2016, 15:03 em 15:03
    Permalink

    Tentando jogar pra platéia. O CUnha é do time e essa prisão deve ter sido negociada. O que o Moro quer é prender o lula para atender os interesses da Casa Grande e dos midiotizados pela Globo, pela Veja e pela Jovem Pan, mas até hoje depois de 40 anos de investigação só encontraram um triplex no Guarujá (1/18 do valor do Jantar para aprovar a PEC 241, contra o Brasil) que não é do Lula, um barquinho de lata (pago com NF e tudo) e dois pedalinhos de criança (pagos à vista e com NF).

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: