Dalagnol anda apanhando nas rede sociais

Especialistas que monitoram redes sociais para um grupo de senadores entregaram ontem nos gabinetes um relatório sobre o a percepção do procurador Deltan Dallagnol no Twitter. As informações são de Pedro Carvalho na Veja.

Desde que o conteúdo de suas conversas com o ministro Sergio Moro foi divulgado pelo site The Intercept, a cada 100 mensagens que recebe, apenas 5 são de apoio irrestrito; o resto, ataques e questionamentos pelo tom das mensagens.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Um comentário

  1. Satanás

    A bancada evangélica na Câmara Federal já fechou com Moro. O juiz de primeira instância está blindado pelos pastores deputados ou deputados pastores. Então o evangélico Dallagnol também já pode ir dormir sossegado. Se o seu chefe está protegido pelo fundamentalismo protestante, com certeza teremos muita reza e apelo cristão para que Dallagnol não seja demitido do cargo de procurador que é o que deveria ser feito se houvesse respeito pelas leis no país. De acordo com a nossa Constituição um procurador nunca deve ser chefiado por um juiz. O ministério público foi criado para defender os cidadãos, não para ser controlado pelo judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios