Daqui a pouco, 2015!

Pois é, e 2015 chegou.

2014 foi aqueles anos curiosos. Cheio de encontros e desencontros. Copa do Mundo, eleições… ninguém pode reclamar que não houve emoção em 2014.

E o blog Paçoca com Cebola registrou um pouco da história desse 2014.

E foi um ao de mudanças também para o blog que deixou de ser hospedado no portal O Diario, no qual estava há dois anos. Foi uma experiência bacana e acredito produtiva para ambas as partes.

No início de novembro o blog passou para o endereço www.claudioosti.com.br. O bom é que os leitores continuam seguindo o blog e o número de acessos tem crescido.

Criamos um espaço para artigos dos leitores, estamos iniciando o Paçoca TV, canal do blog no youtube e criamos a fan page no facebook, que rapidamente, com o apoio dos leitores, passou de 1000 curtidas.

Também estamos no twitter @pacocacomcebola, midia que tem agradado aos eleitores.

Sem puxar o salmão para o nosso lado, mas já puxando, o blog, que nasceu em 2008, é hoje uma mídia consolidada no Paraná. O blog é lido por milhares de pessoas todos os meses. São profissionais liberais, estudantes, políticos, empresários, donas de casa… um público eclético que gosta de informações sobre política e, principalmente, os bastidores da política.

E é democrático. Aqui se posta informações sobre todos os partidos, todas as tendências.

Só para você ter uma ideia, foram publicados aqui mais de 50 mil comentários de leitores nestes anos de atividade.

Esta interatividade é um dos diferenciais do blog.

E isto também tem chamado a atenção dos anunciantes que estão vendo o blog como uma ótima midia para divulgar suas marcas para um público que é formador de opinião.

É o caso da Sibrax Software, empresa de Londrina que tem conquistado clientes em todo o Brasil oferecendo programas para empresas de Contabilidade, Condomínios e gerenciamento; a Vertex Contadores e Consultores, que atende muitas das principais empresas de Londrina e região; e agora chegando a Raul Fulgêncio Negócios Imobiliários, uma das empresas mais arrojadas do Brasil, responsável por vários dos mais importantes empreendimentos imobiliários dos últimos anos em Londrina.

E novos parceiros vão chegar.

Um grande 2015 para você leitor que concorda, discorda, critica, elogia, participa do nosso blog.

 

 

Deixe uma resposta