Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Das coisas da política

7 comentários

Raimundo Maia Campos Junior, que até recentemente foi chefe do Instituto Ambiental do Paraná, em Londrina, agora trabalha para a empresa Kurica Ambiental.

A Kurica é uma das raras empresas do norte do Paraná que recebe resíduos sólidos de outras empresas para tratamento. Curiosamente Raimundo Maia tecia críticas à empresa e aos Pontos de Entrega Voluntária (PEVs), em Londrina.

A Kurica é uma das interessadas em administrar os PEVs em Londrina.

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

7 comentários

  • Postei um comentário a respeito desta empresa e voce não postou , será que também faz parte do esquema que questionamos? sEJA IMPARCIAL E PUBLIQUE O QUE É ENVIADO , E SE TIVER ALGUM PROBLEMA QUE ASSUMA QUE ENVIOU A MATÉRIA.

  • Das coisas da administração técnica…

  • Walter T ambiental

    Onde a Kurica trata o chorume do lixo que vem de Ibipora.

  • Alo dona SOLANGE, hora de dar uma boa investigada nesta turma, agora e Iap, Sema Cmtu, Ongs ambientais junto com esta Kurica, será que alguem conheçe o que se passa nesta empresa.

  • Materia bem interessante, esta Kurica deve ser uma empresa que alucina os que militam na area ambiental.Já e o segundo chefe do IAP,, que labuta nesta empresa, a varios militantes de ONGs, que ali trabalham, batem e colocam defeito em tudo e todos e depois caem nos braços de morfeu.Agora a empresa ganha licitação junto a CMTU, com o novo presidente, Cade o Ministerio Publico do Meio Ambiente, que não pede uma olhadela geral sobre tudo isto.

  • pura coincidência Bruno Assume a CMTU Marcelo (Kurica) ganha licitação e Raimundo vira seu funcionário é fantástico, fala que alguém já tinha escrito isso KKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe o seu comentário