Dos sete paranaenses mais influentes no Congresso, quatro ou começaram a carreira política em Londrina ou participaram da administração municipal

Dos sete parlamentares paranaenses que estão entre os mais influentes no Congresso, quatro deles ou são de Londrina ou começaram sua carreira aqui ou participaram ativamente da vida política da cidade.

Alex Canziani (PTB) começou a carreira como vereador, foi vice prefeito e é deputado federal. Também foi candidato a prefeito da cidade.

Luiz Caros Hauly (PSDB) é deputado federal e foi algumas vezes candidato a prefeito de Londrina.

Álvaro Fernandes Dias (PSDB) foi vereador em Londrina, deputado estadual, federal, governador e senador.

Gleisi Hoffmann (PT) foi Secretária de Planejamento da prefeitura de Londrina e é senadora.

Um comentário em “Dos sete paranaenses mais influentes no Congresso, quatro ou começaram a carreira política em Londrina ou participaram da administração municipal

  • 01/09/2015, 13:30 em 13:30
    Permalink

    É bom lembrar que Hauly também foi prefeito de Cambé, onde começou sua carreira política como Vereador e, junto com ele, Cambé tem uma das maiores lideranças regionais que o Tri-Prefeito, rumo ao tetra, Zé do Carmo que terá como vice o Vereador Conrado Scheller.
    Mas como nem tudo são glórias. Aqui em Cambé também temos dois dos piores prefeitos do Estado do Paraná, um o DR. Gilberto – PMDB, que deixou a cidade falida, sem crédito, devendo até as caças e ainda os servidores com três meses de salário atrasado, esse com certeza o pior de todos e o atual João Pavinato, que está mais perdido que charuto na boca de bêbado, envolvido em escândalos e terá que devolver dinheiro, conforme diz o Tribunal de Contas (Instituto Atlântico e Associação Comunitária de Segurança). As poucas obras realizadas em Cambé são graças ao Governo Federal. Mesmo assim o João não perde a pose de arrogante e de dono do mundo.

    Deus nos livre desses dois incompetentes!!!!
    Deus nos livre mesmo.

    Resposta
  • 01/09/2015, 14:24 em 14:24
    Permalink

    Cade o nome do Marcelo Belinati ?

    Resposta
  • 01/09/2015, 14:54 em 14:54
    Permalink

    O Marcello Belinati é um ilustre desconhecido até no baixo clero.

    Resposta
  • 01/09/2015, 16:14 em 16:14
    Permalink

    Quem pena que isso não se reverta para o bem de Londrina.

    Resposta
  • 01/09/2015, 16:54 em 16:54
    Permalink

    O mega, super, inteligente e excelente administrador Hauly, aquele que comandou as finanças do PR por duas oportunidades e que nunca percebeu a maracutaia de seus subordinados, sorte que não foi prefeito de londrina, senão somado ao Belinat, Nedson e Barbosa, teria acabado de vez com a cidade.

    Resposta
    • 01/09/2015, 20:30 em 20:30
      Permalink

      Felipe, vc matou a pau no seu comentário.
      Concordo com tudo o que disse e digo mais,
      chega dessa mesmice de sempre.
      Álvaro, Hauly, Alex, Gleisi, etc…

      TATO

      Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: