E aí dona Gleisi, vai se explicar?

Do Congresso em Foco

Os pedidos de abertura de inquérito feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, na noite de ontem envolvem os principais líderes do Senado. Entre os 54 nomes que Janot pediu para serem investigados, estão,  Além do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o Congresso em Foco apurou que foi pedida abertura de inquérito contra Romero Jucá (PMDB-RR), Edison Lobão (PMDB-MA), Fernando Collor (PTB-AL), Lindbergh Farias (PT-RJ), Humberto Costa (PT-PE), Ciro Nogueira (PP-PI), presidente nacional do PP, e a ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Todos eles foram citados pelo doleiro Alberto Youssef e pelo ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa como beneficiários do esquema de corrupção na Petrobras. O senador Aécio Neves (PSDB-MG) chegou a ser citado nas delações premiadas, mas os procuradores responsáveis pelas investigações da Lava Jato não acharam evidências substanciais que ensejassem o pedido de abertura de inquérito contra o principal líder da oposição.(leia mais)

Um comentário em “E aí dona Gleisi, vai se explicar?

  • 04/03/2015, 21:53 em 21:53
    Permalink

    Ela não tem de explicar. É o acusador que tem de provar. Vão ser abertos inquéritos e aí vamos ver se o juiz Moro e os delegados eleitores do Aécio coletaram provas ou apenas escreveram o que presos, sob pressão, disseram só pra livrar a cara. Delação não é prova. E o Aécio hein?!? Tucano sempre consegue livrar a cara. Tucano tem uma sorte…

    Resposta
  • 05/03/2015, 09:24 em 09:24
    Permalink

    coitada da gleise, ate parece q ela sofre perseguiçao política, eu se fosse ela pediria asilo em miami

    Resposta
  • 05/03/2015, 11:42 em 11:42
    Permalink

    Ai meu deus, o Demonio (devil) é do PT?

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: