É impressionante a generosidade do vice-prefeito João Mendonça

Talvez quando escolheu o seu vice-prefeito, João Mendonça, para a chapa vitoriosa na eleição de 2016, o prefeito Marcelo Belinati não imaginava que o político, além de trazer o tempo de TV do PMDB, viria com o enxoval as “bondades” que ele costuma fazer.

A lista tem aumentado.

Depois de autorizar a cessão de banheiros químicos para um evento religioso particular, pagos com dinheiro da Secretaria da Agricultura, João Mendonça decidiu ser novamente bonzinho.

Sacado da Secretaria da Agricultura na semana passada pelo prefeito Belinati, às vésperas de sair da pasta – mais precisamente às 17h47 do dia 21 de março -, como mostra o documento assinado eletronicamente, ele promoveu o servidor Renato Mariano da Silva para o cargo de diretor das estradas rurais.

Ocorre que o servidor promovido foi alvo de uma sindicância realizada pela Corregedoria da prefeitura que identificou elementos suficientes para abrir um processo administrativo. O servidor é acusado de fazer serviços particulares para produtores rurais – em especial o ITR – na sua sala na prefeitura, durante o expediente.

Um servidor comentou: “Bom, agora ele estará lá nas estradas rurais, conversando com os produtores, longe dos olhos dos demais servidores que o denunciaram”.

Que coisa, impressiona a generosidade de João Mendonça.

2 comentários em “É impressionante a generosidade do vice-prefeito João Mendonça

  • 26/03/2018, 16:41 em 16:41
    Permalink

    E NENHUM CAMINHÃO PARA A COMUNIDADE CARENTE DA ZONA RURAL DE LONDRINA SERÁ COMPRADO.

    TERMO DE REVOGAÇÃO
    PREGÃO Nº PG/SMGP-0192/2016
    PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº PAL/SMGP-1875/2016
    Considerando o Termo de Instauração Procedimental nº 12/2018 (0985658), publicado no Jornal Oficial do Município edição 3476, no dia 12 de março de 2018, para o qual não houve manifestação contrária, REVOGO o PREGÃO nº PG/SMGP-0192/2016, cujo objeto é: Aquisição de caminhões visando à manutenção de estradas rurais na região sul, a fim de atender as comunidades carentes, considerando as atuais adversidades climáticas de alto índice pluviométrico que colocam a comunidade rural em risco, conforme fundamentação e decisão constantes do respectivo processo. Uma vez cumpridas as formalidades de estilo, dê-se publicidade ao ato na forma da lei, para que surtam seus efeitos legais.

    Londrina, 20 de março de 2018.
    Fábio Cavazotti e Silva – Secretário Municipal de Gestão Pública

    Resposta
  • 26/03/2018, 21:31 em 21:31
    Permalink

    Sabem por que o vice-prefeito caiu em desgraça? Porque ele quebrou o galho dos participantes de um “evento religioso particular” cedendo uns banheiros químicos. O problema é que uns reaças da cidade acharam que era um “evento religioso ParTicular”. Se fosse banheiro pra elite londrinense cagar e mijar, desconfio que estava tudo bem… Quá! Quá! Quá!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: