E no meio do furdunço de nomeações pode até sobrar para um vereador de Londrina

Com as vagas no primeiro escalão do governo do Paraná praticamente tomadas, intensifica a disputa pelas vagas no segundo, terceiro, quarto escalão.

Na Câmara de Londrina há quem dê como certa a nomeação do vereador Péricles Deliberador (PSC) para um cargo no governo. O PSC, que já foi presidido por Ratinho Jr no Estado, hoje age como partido auxiliar do PSD do governador.

Caso se confirme, Londrina poderá ter um novo vereador, seria Didi do Parigot (PSC), que fez 1557 votos na última eleição.

3 comentários em “E no meio do furdunço de nomeações pode até sobrar para um vereador de Londrina

  • 15/01/2019, 20:26 em 20:26
    Permalink

    Se Realmente isso for verdade, parabéns ao vereador Péricles Deliberador, que tem se demonstrado competente na gestão como verador, cometeu algumas gafes, mas cá entre nós que não cometeu nessa gestão. Fica aqui minhas felicitações e sucesso em sua nova empreitada e claro ao *PSC* Partido Social Cristão. Que esteve na maior parte a Frente da Campanha do nosso Governador Ratinho Junior que também está fazendo um ótimo início de governo. Ainda aproveito para parabenizar o Deputado Estadual Cobra Repórter que sempre esteve a frente da Campanha do Governo e em forte parceria no Estado do Paraná sempre junto com a Tia Josy que coordenou com Louvor a mobilização dessa vitoriosa campanha. Agora vejamos como se portara os veículos de comunicação se farão notícias ou programas de fofocas.

    Resposta
  • 15/01/2019, 20:28 em 20:28
    Permalink

    acho bom levar este estrupico embora e para nunca mais voltar….apoiou e se vendeu ao Beligato em troca de cargos no aumento do IPTU, este nem com reza brava.

    Resposta
  • 17/01/2019, 07:40 em 07:40
    Permalink

    Péricles é articulado, humilde, advogado, amigo dos amigos, sempre pronto para servir. Os que criticam não conhecem a qualidade profissional e a experiência para atuar no Estado. A fruta não cai longe do pé, razão do querido Dr. Deliberador, pai de Péricles, que foi juiz em Londrina.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: