E por falar em professores, escolas aderem à paralisação na sexta
Para relembrar o dia 29 de abril – onde 200 grevistas ficaram feridos na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep)– servidores do Governo do Paraná e representantes de movimentos sociais e sindicais vão promover uma paralisação estadual. Aqui em Londrina, os colégios Hugo Simas e Vicente Rijo irão participar, por isso os alunos não terão aula nesta sexta. Apesar das manifestações, o Hospital Universitário (HU) de Londrina, não será afetado. A princípio não há nenhum ato marcado para Londrina. Esta paralisação é uma forma de relembrar o confronto que aconteceu há um ano entre o Governo de Estado e os professores.
Professores literalmente usados como “boi de piranha” por essa tal app. Tenho certeza que professores que realmente tenham caráter não vão se deixar ser usados por esse sindicato para promover a bandalheira ptralha,… Aqui no nosso estado ate onde sei os professores não ganham nada mau e estão recebendo em dia , já em outros estados como RJ não posso dizer o mesmo…
Meu amigo, tem muitos professores com dindim a receber e… nada. E, se existe uma entidade que luta pelos professores no Paraná se chama APP. Durante todos os anos em que estudei – e depois meus filhos – em escolas estaduais foi possível perceber que a APP sempre esteve por trás dos movimentos reivindicatórios dos professores. Então professor não é boi de piranha de ninguém. E certamente, se os professores do Paraná não ganham mal, é exatamente porque têm forte representação sindical. Do contrário estariam ferrados com esse governo com espírito escravocrata. Aliás, os tucanos e seus aliados deveriam agradecer muito os professores e funcionários públicos do Paraná: é graças ao dinheiro da Previdência desses trabalhadores que o governador tem pagado dívidas e investido em propaganda na mídia estadual.
Não seria ANTAS?????????????