Ele diz que não é político….

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff diz que não é político, mas o seu chefe de gabinete, Márcio Stamm esteve ontem na Câmara de Vereadores participando ativamente das articulações para a eleição da nova Mesa Diretiva da Casa.

E o resultado, para o Executivo, foi até melhor do que se imaginava.

Veja:

O novo presidente da Câmara é o vereador Fábio Testa (PPS), ainda hoje líder do prefeito Alexandre Kireeff (PSD) na Casa. A vice-presidente eleita é Elza Correa (PMDB), ex-líder de Kireeff; o primeiro Secretário é Roque Neto (PR), que faz parte da bancada aliada; Douglas Pereira (PTB), a pedido do deputado Alexa Canziani, também é aliado. E Vilson Bitencourt (PSL) nunca fez oposição.

Além disso, o prefeito Kireeff pode escolher um novo líder entre os que não fazem parte da Mesa. Ou seja, se nada mudar, em qualquer votação de interesse da prefeitura, teoricamente, o prefeito disporá, de cara, de seis votos.

Márcio Stamm, o articulador, também deixou claro aos vereadores que, a partir de 2015, será aberto um canal político mais caridoso para atender os pleitos dos vereadores.

2 comentários em “Ele diz que não é político….

  • 19/12/2014, 13:18 em 13:18
    Permalink

    Ele não é politico, nem o outro que vendedor de perfume.Londrina, quando não e tocada por quadrilhas, e por gente com muita falta de pratica….não sabemos o que é pior.Uns tem coragem para tudo outros para nada….então a população sempre apanha.

    Resposta
  • 19/12/2014, 20:59 em 20:59
    Permalink

    Acredito que no pacotão Prefeito Lopes estava incluso a presidência do legislativo , pois entre os não prováveis estava realmente este que venceu. Não precisa entender de politica para saber que isto é uma articulação tenebrosa pois em uma legislatura que tudo que o Prefeito Face manda vencer uma eleição por apenas um voto, tem alguma coisa muito estranha. Mas como esta administração consegui dominar quase todos nesta cidade que poderiam averiguar estas coisas , basta ver qa quantidade de mudanças de zonemanto que continua todo vapor e ninguém , mas ninguém mesmo tem coragem de questionar , podemos espera o que . Salve Londrina nos seus 80 anos, e quem sabe um dia tenha uma administração a sua altura.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: