Em reunião no Iapar de Londrina, secretários de Richa fazem críticas à midia e tentam animar a galera

O secretário chefe da Casa Civil do Paraná, Eduardo Sciarra, o Chefe de Gabinete do governador Beto Richa, Deonilson Roldo, presidente da Sanepar Mounir Chaowiche, deputados estaduais e federais reuniram-se hoje no Instituto Agronômico do Paraná com chefes dos núcleos regionais -agricultura, educação, região metropolitana, comandos da polícia civil e militar – para fazer uma análise da atual situação governo e tentar animar a tropa.

Sciarra falou da crise que o governo atravessa e disse que aos poucos as obras serão retomadas e os trabalhos devem retornar ao normal. Também fez severas críticas à mídia, em especial à cobertura  que o grupo RPC vem dando à crise.

O jornalista Deonilson Roldo, chefe de Gabinete, comentou que foi pedido explicações ao Ministério Público sobre o vazamento da informação da investigação que teria sido feita sobre a denúncia anônima de que Fernanda Richa havia pedido dinheiro para que o marido Beto Richa assinasse a nomeação dos fiscais enroladões com a corrupção na Receita Estadual.

Um comentário em “Em reunião no Iapar de Londrina, secretários de Richa fazem críticas à midia e tentam animar a galera

  • 22/05/2015, 21:17 em 21:17
    Permalink

    Senhores imprestavéis, por alguns miseros trocados tem que defender cafajestes, que papel ridiculo de vossas senhorias, quero cuspir no chão quando passarem por perto.Vcs estão iguais carpideiras, que são pagos para fazer a plateia se animar com gatunos…..criem vergonha nesta cara deslavada, hipocritas

    Resposta
  • 25/05/2015, 11:33 em 11:33
    Permalink

    será que o Coordenador, compadre do Conselheiro Aposentado do Tribunal de Contas, deu algumas sugestão para acabar com a greve, pois quando o desgoverno mentiroso vinha a Londrina e sua lata estava lá atrás dele, inclusive caminhava no zerão com o desgoverno. Agora ele não fala sobre as divisórias colocadas no comite, sem sobre o Caramori que era seu fotógrafo no cerimonial.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: