Empresa de Colombo ganha pregão para trocar o gramado do Estádio do Café

do blog do Lucio Flávio

A empresa Grasstecno – Gramados, Paisagismos e Serviços Ltda, de Colombo-PR, venceu o pregão eletrônico para realizar a troca do gramado do estádio do Café.
O processo foi finalizado na tarde desta quarta-feira. Quatro empresas apresentaram propostas, e a vencedora foi escolhida por ter apresentado o menor preço. O valor máximo estipulado pela prefeitura era de R$ 601 mil e a Grasstecno venceu a concorrência oferecendo R$ 414 mil.
A licitação prevê a troca do gramado e seu entorno, que totalizam 11 mil metros quadrados, além da remoção de toda a vegetação e de 15 centímetros do solo. A empresa vencedora será responsável ainda pela preparação do solo, terraplanagem, plantio e nivelamento do campo.
A obra está prevista para começar em 3 de novembro e a empresa habilitada terá 90 dias para concluir a troca, a partir da assinatura da ordem de serviço.

Pelo menos agora a prefeitura conseguiu concluir o processo e homologar uma vencedora. Agora é torcer para a empresa tenha know-how e capacidade para concluir a troca dentro do prazo estipulado e do valor oferecido para que em 2016 o Café tenha um novo gramado.

Um comentário em “Empresa de Colombo ganha pregão para trocar o gramado do Estádio do Café

  • 28/05/2015, 08:03 em 08:03
    Permalink

    Pesquisando no site da empresa, eles fizeram a troca do gramado do COuto Pereira, estádio do Coritiba, e do CT do Atlético Paranaense.
    Parece ser confiável.

    Resposta
  • 28/05/2015, 16:29 em 16:29
    Permalink

    Quem deveria bancar este custo do gramado é a SM Sport, o Londrina Esporte Clube ou outra empresa privada qualquer, através de uma PPP. Em pleno Século 21, estádios municipais são próprios púbicos em desuso, verdadeiros elefantes brancos que tiram investimentos que poderiam ir para a saúde e para a educação. Como é somente o LEC/SM que usa o local, nada mais justo que banquem esses 400 mil.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: