Encontros musicais: Luvbites e Thales Uzi celebram a mescla de influências rítmicas em Londrina

Divulgação

A mistura inusitada de rap, indie, bossa, country e samba será o ponto alto da agenda cultural do fim de semana em Londrina. Quem promete este encontro é o show da banda Luvbites com a participação especial do rapper Thales Uzi neste sábado, 10 de março, no Up Bar (Av. Juscelino Kubitscheck, 1973), a partir das 21 horas. O público terá a oportunidade de conferir ao vivo duas das vozes mais ativas da música londrinense nos últimos anos.

Luvbites – Envoltos de referências variadas, o quinteto Luvbites, acima de tudo, é representante da nova MPB. Guiada pelos compositores e vocalistas Júlia Dutra e Igor Diniz, a banda explora estes gêneros, mas já construiu uma identidade musical marcada por melodias pop e refrões irresistíveis. Em processo de finalização do primeiro álbum, com 10 faixas, a Luvbites lançará a primeira amostra do trabalho de estreia em breve, com o videoclipe “Lili & Luli”.

Parceria – A parceria entre a banda e o rapper Thales Uzi, do grupo Uzi, surgiu durante a gravação do álbum de estreia, previsto para o primeiro semestre deste ano. O disco tem uma das faixas, “Hell is full of badass”, produzida por Thales. Ao lado do grupo Uzi, ele já lançou três discos e se apresentou ao lado de artistas renomados nacionalmente e internacionalmente, como Racionais MC’s, The Wailers, O Rappa, Ponto de Equilíbrio, Costa Gold, Haikaiss, Cone Crew, dentre outros.

Os ingressos para a apresentação custam R$10 e podem ser adquiridos na entrada do show. O evento ainda terá os sets dos DJs Fosko e Ana Lua.

Um comentário em “Encontros musicais: Luvbites e Thales Uzi celebram a mescla de influências rítmicas em Londrina

  • 09/03/2018, 14:06 em 14:06
    Permalink

    O portal deveria trazer mais matérias culturais para nós leitores acompanharmos o que esta moçada está aprontando de novo na cidade. Parabéns, Cláudio!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: