Estrada do Limoeiro será ampliada. É o que garante a prefeitura de Londrina

O que era para ser um ato público de protesto acabou se transformando em uma manifestação de agradecimento.  A Associação Recanto Fazenda Nata (ARFN) havia programado para o último sábado, 5 de agosto, uma coleta de assinaturas para mais um requerimento à prefeitura pedindo ampliação do trecho estreito da Estrada do Limoeiro, palco de muitos acidentes, inclusive com mortes.

A equipe do prefeito Marcelo Belinati, porém, se antecipou e convidou integrantes da ARFN para uma reunião no dia anterior. Do encontro, articulado pelo presidente da Acesf, Tio Douglas, participaram três secretários municipais: João Mendonça (Agricultura), João Verçosa (Obras) e João Luiz Martins Esteves (Procuradoria-Geral). Os chacareiros saíram do gabinete do prefeito com a promessa de que aquele trecho do asfalto, que não comporta dois veículos lado a lado, será ampliado com moledo. O serviço, segundo João Mendonça, deve ser executado nas próximas semanas. Diante do anúncio, os chacareiros aproveitaram o sábado para distribuir uma mensagem de agradecimento à administração. Mas prometem continuar mobilizados, até que saia a ampliação.

2 comentários em “Estrada do Limoeiro será ampliada. É o que garante a prefeitura de Londrina

  • 07/08/2017, 13:19 em 13:19
    Permalink

    A nata da Nata londrinense não lembra que o Scallassara que liderou o protesto era procurador do Município na gestão de 8 – oito – anos de Nerdson Micholeti. Nada fez por eles.
    Agora a cidade inteira tem que pagar o acesso modificado.

    Resposta
  • 08/08/2017, 09:56 em 09:56
    Permalink

    Que raciocínio enviesado, sr. Afortunado. Talvez seja preferível acreditar que, ao ter agido assim, Scalassara deixou de atuar em causa própria. Além do que, é difícil acreditar que, entre os deveres da Procuradoria, está o de definir obras para o município.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: