Ex-assessor de Belinati e Janene está disposto a contar tudo na Operação Carne Fraca

O repórter Roberto Brasiliano, ex-assessor de gabinete do então prefeito Antonio Belinati e ex-assessor do falecido deputado José Janene, preso na Operação Carne Fraca, está negociando uma possível delação premiada com a Polícia Federal e o Ministério Público.

Brasiliano é acusado de ser o encarregado de fazer a “correria” – buscar dinheiro de propina de empresas e entregá-lo a alguns beneficiários do esquemão, entre eles o chefe da Unidade Técnica Regional de Agricultura de Londrina, Juarez José Santana.

O ex-assessor declarou à PF que tem os nomes das empresas envolvidas bem como os valores repassados e a quem foi repassado.

A delação ainda não foi aceita pela PF, vai depender do que ele realmente tem o que contar e comprovar.

6 comentários em “Ex-assessor de Belinati e Janene está disposto a contar tudo na Operação Carne Fraca

  • 18/04/2017, 13:25 em 13:25
    Permalink

    Mexeu no maior vespeiro de Londrina. Ai vai aparecer nome de gente muito grande e outros que se dizem limpinhos. Aiai…. que dor de barriga.

    Resposta
  • 18/04/2017, 23:44 em 23:44
    Permalink

    Conta brasiliano.
    Conta tudo.
    Entrega o Jose Janene e os irmãozinhos.

    Resposta
  • 19/04/2017, 10:04 em 10:04
    Permalink

    Se o Juarez seguir o mesmo caminho, que é natural na situação dele e das filhas, ai sim……….
    Quem indicou esse rapaz nesse posto de escalão elevado e que fez a manutenção dele lá.
    Quais são os políticos ligados a ele e vizinhos de sua permanência por tanto tempo nesse cobiçado emprego.

    Resposta
  • 19/04/2017, 11:46 em 11:46
    Permalink

    Tem um da família do ex deputado que hoje trabalha ou é sócio de uma rádio na cidade que gosta de aparentar como impoluto , mas na verdade não deve ser o que aparenta . E o seu sócio ou patrão sabia das suas atividades , como por exemplo as inúmeras Kombis que tinha alugado para os Correios e que caiu no esquecimento .
    Tem peixe grandes em Londrina que tem tinha comprometimento com o falecido e que andam na cidade aparentando serem empresários ou gente do bem , mas o que conseguiram foi na base das roubalheiras que este senhor poderia revelar para a sociedade . Seria um excelente serviço que estará prestando em realmente derrubar as máscaras de muitos da nossa famigerada alta sociedade . Em Londrina lança-se um empreendimento de alto luxo quer seja em Condomínio ou edifícios e antes de começar já esta totalmente vendido .Ora não temos na cidade e tampouco na região um economia tão forte que possibilitasse este pseudo sucesso.
    Meta o pé no balde e fale tudo que sabe , pois sabe muito.

    Resposta
    • 20/04/2017, 16:13 em 16:13
      Permalink

      Conta Roberto.
      Conta mais.
      Você e Brasiliano

      Resposta
      • 21/04/2017, 19:09 em 19:09
        Permalink

        Não sou mais concordo com o comentário . As famílias tradicionais que fizerem patrimônio não tem ostentação como alguns que andam de Porsche , e outras marcas de carros de luxo que ninguém sabem o que fazem , e moram em condomínios e prédios de luxo e são como cabeça de bacalhau , mas ficam dando uma de bacana na cidade , quem sabe a hora destas figurinhas esteja chegando.
        Vai fundo ex assessor e comece logo a vomitar os nomes dos famigerados pseudos moralistas.

        Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: