7 comentários em “Ex-deputada e ex-vereadora, Elza Correia fala das traições do PMDB, o partido que se transformou em balcão de fisiologismo

  • 20/12/2016, 19:44 em 19:44
    Permalink

    Quando a fome se alastra pelo campo não tem barreiras que segure o impeto do povo.O vice João Mendonça e Elso Carrer pensaram somente em suas necessidades basica que a luta pelo pão de cada dia, o partido foi vendido pelo seu tempo de tv,e fico imaginando que nem os empregos prometidos pela barganha deverão surgir, claro a não ser do vice…..Agora fico pensando e se por qualquer motivo o vice vier a governar a cidade…..Londrina terra onde se comprqa e vende a dignidade de um homem por preços modicos.

    Resposta
  • 20/12/2016, 22:27 em 22:27
    Permalink

    Elza, esse filme é velho. Você já saiu uma vez do PMDB e foi para o PC do B. E sabe quem era seu parceiro nesse partido: Marcelo Canhadas que hoje é o porta voz mor do Marcelo Belinati. Xi, o mundo gira né.

    Resposta
  • 21/12/2016, 11:04 em 11:04
    Permalink

    Realmente o PMDB passou a ser um partido de negociatas desde a sua criação , pois sempre esta a reboque tal como o falecido PFL.
    Agora você Elza vai desculpar mas não tem esta moral toda de sair atirando para todos os lados , pois MAMOU muitos anos nas tetas reservada aos Peemedebistas em vários governos , como por exemplo quando ocupou o cargo na Coordenação Metropolitana quando foi de uma incompetência nunca visto.
    Não tenho dúvida que continuará fazendo politica , pois nunca trabalhou na verdade e sempre esteve perto do poder ,e agora como estão puxando o seu tapete ficou bravinha .
    A sua fase na politica já esta ultrapassada ,e quando se elegeu em alguma coisa foi ancorada pelo prestigio que o seu falecido pai Manoel Jacinto tinha como comunista assumido , mas era gente boa.
    Elza te conheço desde a época do Shangrila Zona B , e sempre foi assim , ou concordam com o que ela quer fazer para ser a estrela do espetáculo ou ela vira a mesa. Perder para o JÔÃO MENDONÇA AI É MUITA FALTA DE COMPETENCIA, pense nisso.

    Resposta
    • 21/12/2016, 20:32 em 20:32
      Permalink

      A então secretaria da região metropolitana de Londrina conquistou muitas obras para os municípios junto ao governo do estado, as primeiras câmeras de monitoramento das cidades da RML foi a Elza quem conquistou junto ao ministério da justiça,implantacao do conselho intermunicipal de segurança que foi abandonado pela atual gestão, trouxe a delegacia da mulher, implantou em Ibiporã o pólo floricola,ampliou o repasse aos hospitais conveniados ao SUS tanto que foi o último aumento real no repasse pelo governo do estado, ampliou o número de municípios atendidos pela COMEL. Isso é um pouquinho do que foi feito pela então secretaria, antes de falar mentiras, pesquise um pouco.

      Resposta
  • 21/12/2016, 18:27 em 18:27
    Permalink

    Calma Elza, com essa equipe mequetrefe que o Belinati 3º montou fatalmente não terá êxito. É só esperar a natureza agir.

    Resposta
  • 23/12/2016, 11:24 em 11:24
    Permalink

    Tenho visto matéria em blogs sobre o PMDB de Londrina e a vereadora Elza Correia. Pois bem, sou filiado ao partido e atuante politicamente, conheço perfeitamente a atuação política de cada grupo que compõem a sigla em Londrina. A vereadora e seu grupo participaram da convenção democraticamente, fizeram propostas, foram derrotados por maioria absoluta dos votos, reconheceram o resultado da convenção e não aceitam o insucesso. O partido pelo que eu saiba não vetou sua candidatura à reeleição, a opção de não concorrer foi exclusivamente dela. Outra coisa anda dizendo que fora traída, que fizeram tudo à sua revelia, isto não é verdade. Um dirigente do partido me disse que a convidou para ser candidata à vice e ela não aceitou. O plano de ela deixar a agremiação antecede ao processo eleitoral, tanto que procurou vários partidos para se filiar e não foi aceita por nenhum deles. Sinceramente, a saída dela e de seu reduzido grupo não fará falta ao PMDB, porque nada contribuíram para o crescimento do partido na cidade. O direito de estrebuchar é garantido só não deve ofender as pessoas e instituições!

    Resposta
  • 23/12/2016, 16:17 em 16:17
    Permalink

    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AQUEEEEEEEELE PÃO QUENTINHO! CHEGA A MANTEIGA DERRETE!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: