Farra na Sanepar!

O diretor-presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, sempre fez questão de alardear sua amizade com o primo-forte de Richa, o Luiz Abi. Segundo ele, teria sido através de Abi que foi para a Cohab-Curitiba quando Beto era prefeito da capital.
Hoje ele comanda a farra com dinheiro dos paranaenses na Sanepar. Nomeou 31 consultores estratégicos, eufemismo para cargo-político-farra-do-faz-de-conta da turma no poder.
.No dia 23 de março último, por exemplo, nomeou FLÁVIA CAROLINA RESENDE JABER FRANSCISCHINI como consultora estratégica. Com um salário de R$ 13.386,59.

Quem é essa senhora que, nomeada dia 23 de março, postava fotos na rede, direto da Disney, no dia 7 de abril? Simples, é a mulher do Secretário de Insegurança Pública do Paraná, Fernando Francischini.
Ele mesmo, o valentão que fugiu de professor na greve do início do ano. Ele mesmo, o idealizador da Bancada do Camburão, quando colocou a base aliada em um camburão para ingressar, ou tentar, na Assembléia Legislativa tomada pelos grevistas.

Por José Maschio, jornalista

Um comentário em “Farra na Sanepar!

  • 15/04/2015, 11:10 em 11:10
    Permalink

    Sempre praticando o proselitismo e o diversionismo da velha esquerda. E a farra do Mensalão e do Petrolão??? – São assuntos menores? Não interessam?

    Resposta
    • 15/04/2015, 22:12 em 22:12
      Permalink

      Querido tucaninho de uma figa, o seu time, além dos jogadores, tem juiz e bandeirinhas no bolso. Os petistas envolvidos no Mensalão já foram até condenados. Mas os tucanos e aliados envolvidos no Mensalão de Minas, que aconteceu muito anos antes do PT, estão todos soltos, sem julgamento já que a ação nem juiz tem. E o Petrolão tem de tudo: juiz com mulher assessora de tucano, delegado que xinga Lula e Dilma e defende Aécio, delator com advogado que exercia cargo de confiança no honestíssimo governo Richa, cobertura da Globo, da Folha, da Veja… Mas as denúncias de corrupção em governos tucanos são assuntos menores, não interessam. Essa é a verdade. Hoje a maioria dos que denunciam a corrupção não passam de hipócritas.

      Resposta
  • 15/04/2015, 11:13 em 11:13
    Permalink

    É farra na Sanepar. É farra na Copel com a distribuição de polpudas verbas publicitárias. É farra nesse governo que não tem o mínimo respeito pelos cidadãos. É farra que não acaba mais…

    Resposta
  • 15/04/2015, 11:32 em 11:32
    Permalink

    Bem lembrado Carlos Marques, realmente é bilionária a farra das verbas publicitárias, na CAIXA ECONÔMICA…

    Resposta
  • 15/04/2015, 11:52 em 11:52
    Permalink

    Gostaria de um comentário sério do ex bancário e JORNALISTA José maschIo, que foi do Banespa, como o GUSHIKEN, VACCARI, CEARÁ, BERZOINI, PAULO BERNARDO,

    OS BANCÁRIOS CORRUptOS DO PT NINGUÉM FALA.

    Resposta
    • 15/04/2015, 22:19 em 22:19
      Permalink

      O Interessante devia se interessar pela verdade. Nenhum desses que você citou foi condenado por corrupção. Nenhum. Aliás, o Gushiken foi uma das vítimas do que existe de pior na direita brasileira encastelada nas grandes empresas de comunicação que só tem competência pra fazer campanhas difamatórias. Nem mesmo o Vaccari foi condenado, a não ser pelos falsos moralistas da oposição, gente como o Bolsonaro, o Caiado (que o Demóstenes Torres conhece muito bem) e seus seguidores.

      Resposta
  • 15/04/2015, 17:58 em 17:58
    Permalink

    Cá entre em nós, o J Maschio, há muito tempo deixou de ser jornalista. Virou um propagandista da velha esquerda. Só enxerga o erro dos adversários dos petistas. Imagine se ele fosse opositor de Lula/Dilma e toda essa quadrilha. Já teria invadido o Palácio com seus camaradas/cumpanheiros…

    Resposta
  • 15/04/2015, 23:35 em 23:35
    Permalink

    Boa, Maschio, a turma do Beto Primo Richa sentiu no fígado!!!

    Resposta
  • 16/04/2015, 07:58 em 07:58
    Permalink

    engraçado este post, vemos que temos defensores do ladrões do povo nas duas vertentes, uma dos vagabundos do Pt, e outra do Psdb, gente este povo e pilantra nas duas esferas deveriam apanhar de correia dia e noite, vamos parar hipocrisia. ladrões e no cacete, tanto estadual como federal.

    Resposta
  • 16/04/2015, 11:24 em 11:24
    Permalink

    Menos Devil, a vaca do Vaccari foi pro brejo. E o novo símbolo do PT vai ser uma algema.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: