Fora Dilma reúne mais de 45 mil em Londrina

IMG_2026Mais de 45 mil pessoas, conforme a polícia militar,  saíram às ruas em Londrina para protestar contra a corrupção e contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

A concentração começou por volta das 15 horas no cruzamento das avenidas Higienópolis e JK. Veio gente de todas as regiões da cidade. Usando camisas amarelas e verdes seguiram até o Calçadão e pararam na Praça da Bandeira.

Ainda na Higienópolis o grupo cantou músicas como a de Geraldo Vandré, Para não Dizer que não Falei das Flores, música símbolo da luta contra a ditadura militar.

A Polícia Militar, com o apoio da Guarda Municipal, fechou ruas para que a passeata seguisse. A PM não registrou incidentes.

 

Um comentário em “Fora Dilma reúne mais de 45 mil em Londrina

  • 15/03/2015, 20:08 em 20:08
    Permalink

    Será que todas as pessoas que estão neste protesto são pessoas serias, honestas que nunca cometeu nem um deslize, será que nunca corrompeu um policial nas estradas, será todos respeita a legislação brasileira, não é que nós defendemos a presidente ou qualquer politico, a maioria da população não conviveu com o regime militar aonde você não tinha liberdade de nada, regime militar de jeito nem um, isso é voltarmos no passado e perder tudo aquilo que nós conquistamos.

    Resposta
  • 15/03/2015, 20:50 em 20:50
    Permalink

    É o pessoal que não aceita ter perdido as eleições.

    Resposta
  • 15/03/2015, 21:22 em 21:22
    Permalink

    Depois da sede do PT de Jundiaí ser atacada, não é difícil prever que o espaço para a situação e a oposição no Brasil está ficando pequeno. Os petistas e democratas que se preparem. Tem gente querendo repetir 64…

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: