Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Fora Dilma reúne mais de 45 mil em Londrina

0 comentário

IMG_2026Mais de 45 mil pessoas, conforme a polícia militar,  saíram às ruas em Londrina para protestar contra a corrupção e contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

A concentração começou por volta das 15 horas no cruzamento das avenidas Higienópolis e JK. Veio gente de todas as regiões da cidade. Usando camisas amarelas e verdes seguiram até o Calçadão e pararam na Praça da Bandeira.

Ainda na Higienópolis o grupo cantou músicas como a de Geraldo Vandré, Para não Dizer que não Falei das Flores, música símbolo da luta contra a ditadura militar.

A Polícia Militar, com o apoio da Guarda Municipal, fechou ruas para que a passeata seguisse. A PM não registrou incidentes.

 

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

4 comentários

  • Depois da sede do PT de Jundiaí ser atacada, não é difícil prever que o espaço para a situação e a oposição no Brasil está ficando pequeno. Os petistas e democratas que se preparem. Tem gente querendo repetir 64…

  • É o pessoal que não aceita ter perdido as eleições.

  • Tire estas letras vermelha Claudio Osti!!!

  • Será que todas as pessoas que estão neste protesto são pessoas serias, honestas que nunca cometeu nem um deslize, será que nunca corrompeu um policial nas estradas, será todos respeita a legislação brasileira, não é que nós defendemos a presidente ou qualquer politico, a maioria da população não conviveu com o regime militar aonde você não tinha liberdade de nada, regime militar de jeito nem um, isso é voltarmos no passado e perder tudo aquilo que nós conquistamos.

Deixe o seu comentário