Funcionários do SAMU reclamam das condições de trabalho em Londrina

Funcionário do SAMU de Londrina diz que a equipe está reclamando das condições do prédio para o qual a sede da regulação do Serviço foi transferida.

E logo um serviço que o médico Marcelo Belinati, hoje prefeito, e que por muito tempo foi plantonista de ambulância sabe como é. Veja as fotos logo abaixo.

Segundo este funcionário, há servidores ficando doentes e se afastando tanto por problemas respiratórios devido a mofo e falta de ventilação adequada, quanto problemas psiquiátricos causados pelos constantes transtornos em plantões com escala furada de médicos e outros profissionais. A nova sede foi acomodada em um prédio na Alameda Miguel Ribas, onde ficava a antiga OI. Segundo eles há várias adaptações – que eles chamam de meras gambiarras. “Ar condicionado sem limpeza, mofo, falta de ventilação, limpeza inadequada, depósito de entulhos, se misturam onde seria o local de descanso dos funcionários que passam as vezes mais de 12 hs em serviço e o local em que os mesmos fazem suas refeições. Tudo isso somado com a farmácia do município que opera no local. O ministério público do trabalho já está ciente da situação do local”, disse ele.

Compartilhe
Leia Também
Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar
Anúncios
Paçocast
Anúncios