Governador Beto Richa será investigado na Operação Publicano

Demorou, mas estava na cara que se não houvesse interferência política pesada, o governador Beto Richa seria alvo de investigação na Operação Publicano.

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu e o Superior Tribunal de Justiça autorizou a investigação.

Ocorre que durante os depoimentos dos presos na Operação Publicano, alguns dos fiscais disseram que parte da grana arrecadada foi direcionada para a campanha de reeleição do governador.

Agora os investigadores vão ter oportunidade de fuçar e descobrir se as denúncias são consistentes ou não. Caso sejam e ele for denunciado pela Procuradoria, caberá ao STJ acatar ou não a denúncia.

 

8 comentários em “Governador Beto Richa será investigado na Operação Publicano

  • 02/02/2016, 10:01 em 10:01
    Permalink

    E tem mais um tucano entrando nessa fila: o Alckmin. É claro que tucano metido em corrupção, quando é notícia, não gera manchetes nem capa na Veja e no Globo. Mas quem está na política sabe (por interesses partidários ou mera hipocrisia finge que não sabe) que todos os grandes partidos faziam campanha no esquema “lava jato”. Praticamente todas as campanhas eleitorais caras são feitas com dinheiro de empresas que negociam com o poder público. Afinal de contas, para quem o candidato ia pedir dinheiro pra campanha se não fosse para as empresas que têm negócios com o governo de seu partido? Isso só virou problema quando o PT passou a ter acesso a esse tipo de doação. Antes tudo isso era normal.

    Resposta
  • 02/02/2016, 10:06 em 10:06
    Permalink

    E o governador Beto Richa ainda vai ter de explicar o esquema na sua Secretaria da Educação. Podem apostar. Aliás, não entendo por que a Polícia Federal no Paraná ainda não entrou nas investigações desse propinoduto já que parte das verbas desviadas eram federais. Alguém pode me explicar?!?

    Resposta
  • 02/02/2016, 14:23 em 14:23
    Permalink

    E O CASO DAS DIVISÓRIA DO COMITE CENTRAL DA CAMPANHA QUE LUIZ ANTONIO DE SOUZA PAGOU E FOI ENTREGUE. O COMPADRE DO ALEMÃO PODERIA EXPLICAR, MAS ELE SÓ APARECE NA MÍDIA QUANDO ACONTECE CATÁSTROFE EM LONDRINA. PARECE QUE ELE GOSTA DE COISAS RUIM PARA APARECER NA IMPRENSA.

    Resposta
  • 02/02/2016, 15:34 em 15:34
    Permalink

    1 – O caso do triplex?
    2 – E oaso do sítio em Atibaia/
    3 – E o caso do filho que pegou R$ 2,5 milhões de consultoria?
    4 – E o caso da 2ª dama,Rosemary, da grana das viagens internacionais?
    5 – E o caso do filho prodígio que deixou zoológico e virou empresário?
    6 – E o caso da Erenice da Casa Civil que farutou muita grana?
    7 – E o caso do Petrolão e do Mensalão?
    8 – E o caso das palestras fictícias com grana milionária?
    Será que vai dar alguma coisa?

    Resposta
    • 02/02/2016, 19:41 em 19:41
      Permalink

      O tripeque é um bom charuto para te enfiar M cESAR.

      Resposta
    • 02/02/2016, 20:41 em 20:41
      Permalink

      Por isso que é muito melhor votar no PT. O PT é o único partido duramente fiscalizado. Qualquer cabeça de bagre pode ler a Veja e sacar um monte de denúncias e suspeitas envolvendo petistas. Além de ser fiscalizado dia e noite, o PT é o único partido que tem compromisso com a redistribuição de renda. Mas se o M. Cesar quiser saber da corrupção que envolve tucanos e aliados vai ter que pesquisar mais a fundo. Com um pouquinho de esforço, ele vai descobrir que o mensalão tucano, a lista de Furnas, a compra da reeleição de FHC, a roubalheira em SP e no PR, as privatizações de FHC, tudo isso custou uma montanha de dinheiro do contribuinte e todos os responsáveis estão aí curtindo a vida. A filha do Serra virou empresária milionária em sociedade com o homem mais rico do Brasil, o FHC vai a Paris e fica no seu apartamento, digo, no apartamento de um sócio. O amigo do Aécio que teve um helicóptero com meia tonelada de cocaína já o pegou de volta. O FHC também continua recebendo da Odebrecht por palestras feitas… para dormir. Mas o triplex do Lula é um grande problema… para os tucanalhas; depois do duplex 2002 e 2006, os tucanos vão cortar o pulso com o 2018. KKKKKKK

      Resposta
  • 02/02/2016, 16:00 em 16:00
    Permalink

    Agora com a investigação e o carnaval, o Beto Richa pula ou não pula?

    Resposta
  • 02/02/2016, 23:18 em 23:18
    Permalink

    parece que é informação errada até o bond ja tirou a materia

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: