Guilherme “Oreia” Belarmino ganha ouro no Brasileiro de Kickboxing

Pois é, as empresas que patrocinam o atleta Guilherme Belarmino, devem estar felizes da vida. O cara não para de trazer bons resultados .

No final de semana ele sagrou-se campeão brasileiro de Kickboxing na modalidade Low kicks até 75 kg faixa preta. Ele compete pela equipe Londrina Kickboxing / Junior Vidal Team / IPEC.

Foi um dos brasileiros mais disputados de todos os tempos. O evento, que aconteceu no ginásio do Morumbi, em São Paulo, teve a participação de atletas de  17 estados. Foram 1400 inscrições nas várias categorias. A competição também serviu de Seletiva Oficial para o Mundial da Hungria, e fez com que o evento fosse ainda mais competitivo. Da equipe de Londrina, além de Guilherme “Oreia”, participaram Adan Paviani, Low Kicks até 60 kg faixa preta, foi derrotado na semi final por decisão dividida e ficou em 3° lugar e é reserva da vaga, assim como Alessandro Campos, K1 rules até 67 kg, faixa preta, foi eliminado nas oitavas de final. A equipe ainda contou com Rafael Porto, ouro na modalidade Kick Light até 57 kg sub 17. Roseli Miaymoto Kick Light master até 65 kg, conquistou o bronze. Gabriel Araldi ficou com a Prata no Kick Light sub 17 até 63 kg. Douglas Bento lutou 2 modalidades. K1 rules até 81 kg e ficou em 5° lugar e Kick Light até 84 kg, ficou em 5° lugar. E Wellington Tasca no Kick Light até 84 kg, ficou em 6° lugar. A equipe de se prepara para as próximas competições.

Deixe uma resposta