Hauly confirma que há pressão para que tucanos de Londrina tenham candidato a prefeito

O deputado federal Luiz Carlos Hauly, que foi candidato a prefeito de Londrina, disse que está sim havendo uma pressão para que o PSDB local tenha candidato a prefeito novamente. “Sim, esta pressão está acontecendo, com meu nome, do Luiz Hauly, do pastor Gerson. Mas não há definição ainda. Temos também um bom diálogo com o prefeito Alexandre Kireeff (PSD). Mas é cedo para definições”, disse ele.

0 thoughts on “Hauly confirma que há pressão para que tucanos de Londrina tenham candidato a prefeito

  • 12/08/2015, 19:24 em 19:24
    Permalink

    Depois da desastrosa passagem dele pela receita estadual, sendo incapaz de sequer detectar qualquer indício de corrupção, duvido que tenha coragem de se candidatar a prefeito.
    Fica uma pergunta:
    Será que ele, Hauly, nunca foi interpelado por empresários achacados por esses bandidos da receita? Afinal, desde criança ouvimos falar deste mau habito de muitos fiscais.

    Resposta
  • 12/08/2015, 19:45 em 19:45
    Permalink

    De onde vem essa pressão? Do governador? Hum… Acho que a pressão vai ser lançar o… vice! Pode ser o vice do deputado Belinati já que o Belinati-mor e o governador se transformaram em irmãos siameses aqui na cidade. Pode ser o vice do Kireeff, já que o prefeito foi soldado fiel do governador nas últimas eleições. E o Kireeff carrega uma carta – uma carta não, o baralho inteiro – debaixo da manga: a renovação do contrato com a Sanepar por módicos 30 anos!!! Dependendo esse contrato com a Sanepar vai ser tão bom que o prefeito e o governador o prorroguem por mais 50 anos!!!

    Resposta
  • 12/08/2015, 21:29 em 21:29
    Permalink

    NOSSA COMO ESTE DEPUTADO É RIDÍCULO. PRESSÃO? FALAR NO NOME DELE, DO GERSON E ATÉ DO FILHO CANDIDATO A PREFEITO, POR FAVOR DEPUTADO ACORDA.

    PSDB DE LONDRINA NUNCA CHEGARÁ AO EXECUTIVO, POIS NÃO MUDA NUNCA OS NOMES, PARECE UM NINHO ONDE UM TUCANO APENAS MANDA, ELE.

    ESTA NOTICIA FOI MOTIVO DE RISADAS, MUITAS RISADAS. QUERER LANÇAR LUIS HAULY, QUEM? LUIS HAULY PREFEITO? KKKKKKK APOSTO QUE NÃO ELEGE VEREADOR.

    PSDB, VOCÊS JÁ FORAM VICE DO MARCELO BELINATI, TIVERAM A MORAL DE SER VICE DOS BELINATIS E PERDERAM PRO KIREEFF.

    NÃO ADIANTA TUCANADA, O NEGÓCIO DE VOCÊS EM DISPUTA MAJORITÁRIA EM LONDRINA É SER COADJUVANTE, E JÁ ESTA BOM DEMAIS.

    HAULY, GERSON, ARILDO, AMAURI, PIMENTA… CHEGAAAAAAA, DEU ENJOO.

    PSDB, FICA QUIETINHO, VAI DE VICE DO KIREEFF QUE JÁ É LUCRO. POIS O QUE O GOVERNADOR DO PR QUE SE DIZ LONDRINENSE FEZ NO ESTADO QUEM TIVER O APOIO DELE VAI TOMAR OVADA EM COMICIOS.

    Resposta
  • 12/08/2015, 21:35 em 21:35
    Permalink

    Hauly será que o senhor pensa que os londrinenses não tem memória? O senhor foi secretario da fazendo do pior governador do paraná, quebraram o estado. Sou filho de professora e ninguém votará mais no 45, pode esquecer. Vocês nunca respeitaram a educação e ano que vem vamos lembrar disto, só vota em 45 que tiver cargo no governo ou tiver amnésia. E outra deputado, pendura a chuteira já deu.

    Resposta
  • 12/08/2015, 23:21 em 23:21
    Permalink

    Pedro, o Beto não foi e não é o pior governador do Paraná. Muito pelo contrário. Inclusive, no seu primeiro mandato, foi o Governador que mais deu aumento para os professores, e mais contratou professores. A própria APP reconhece isso, porque é uma questão matemática, e não discurso. Também tenho professores na minha e eles reconhecem essas e outras conquistas. O problema é que a APP/CUT/PT politizaram a greve, exatamente para denegrir a imagem do governador, aliás, atendendo aquele famoso pedido de Lulla.

    Resposta
    • 13/08/2015, 19:06 em 19:06
      Permalink

      Nem precisava da APP/CUT/PT promover greve para denegrir a suave imagem do governador (como alguns acreditam). Bastavam os fatos denunciados no esquema primo, amigos e auditores na Receita Estadual. Até serviço no comitê do candidato Richa foi pago com dinheiro de propina.

      Resposta
  • 12/08/2015, 23:25 em 23:25
    Permalink

    Mané, não sei se vc é belinatista, barbosista ou petista, mas larga mão de falar besteira. VC não tem nenhuma bola de cristal para saber quem será o futuro prefeito de Londrina. Então, deixe de conversa fiada.

    Resposta
  • 12/08/2015, 23:31 em 23:31
    Permalink

    Menos Devil, teus “cumpanheiros” estão na penitenciária, tenha o mínimo de simancol. Um ano de silêncio em memória dos teus encarcerados é pouco.

    Resposta
  • 13/08/2015, 08:20 em 08:20
    Permalink

    Sr Nivaldo Mariano, por favor, informe-se melhor antes de criticar Hauly como Secretário da Fazenda. Sou da área técnica, e posso lhe assegurar que os números do período em que foi Secretário, foram os melhores do Brasil em arrecadação (sem aumentar impostos), melhor programa industrial (Paraná Competitivo, baseado em estudos que ele havia feito antes mesmo de entrar no Governo), melhor ambiente de negócios para microempresas (estudo do Senai, Sebrae), além de investimentos que determinou para modernizar todo sistema de informática da Sefa. Não confunda a função de Secretário da Fazenda com a de ordenador de despesas, são bem diferentes, e por isso geram críticas distorcidas como essa que você postou.

    Resposta
  • 13/08/2015, 09:20 em 09:20
    Permalink

    kkk
    Nossa, quanta sapatada no nobre deputado! Afinal o que ele fez pra merecer tamanho repudio; ou melhor o que ele não fez?

    kkk

    Resposta
  • 13/08/2015, 10:45 em 10:45
    Permalink

    Hauly, o inimigo dos trabalhadores na Câmara Federal. Faz parte do grupo do Eduardo Cunha na precarização da vida profissional dos trabalhadores. E ainda tem sindicalista que joga confete nesse deputado…

    Resposta
  • 13/08/2015, 14:31 em 14:31
    Permalink

    Carlos Marques não repita mentiras espalhadas por outros que não tem nenhum compromisso com a verdade. O Hauly não é inimigo dos trabalhadores, muito pelo contrário, tem sido homenageado inúmeras vezes justamente por defender o direito dos trabalhadores de diversas categorias, inclusive nesta semana defendeu correção justa do FGTS, foi relator do maior acordo trabalhista do mundo (correção das perdas dos planos econômicos). Aliás, muitos que se diziam defensores dos trabalhadores assaltaram os cofres públicos e agora estão presos. Por acaso vc não conhece nenhum deles???

    Resposta
    • 13/08/2015, 19:08 em 19:08
      Permalink

      Claro que conheço alguns: são do PP, da base aliada do Beto Richa.

      Resposta
  • 13/08/2015, 20:45 em 20:45
    Permalink

    O Hauly defende e votou na lei da terceirização das atividades-fim das empresas. Então é inimigo dos trabalhadores sim. O Alex Canziani igualmente. Pelo menos, o deputado Marcelo Belinati não fez essa traição aos trabalhadores. Quanto à prisão de defensores dos trabalhadores acusados de assaltar os cofres públicos, é bom mesmo que a justiça seja feita. Pena que aqueles que NÃO são defensores dos trabalhadores mas igualmente assaltaram os cofres públicos também não estejam presos. Por exemplo, os tucanos do mensalão mineiro que sequer foram julgados. Na Lava Jato, é muito estranho que apenas o tesoureiro do PT esteja preso (mas ainda não foi julgado) enquanto os tesoureiros dos outros partidos que também receberam dinheiro das empresas envolvidas na operação Lava Jato estejam soltinhos da silva e sequer foram chamados para explicar as condições em que receberam essas doações: nessa condição estão o PMDB, o PP, o próprio PSDB entre outros. Desde a compra da reeleição do tucano FHC, a justiça tem sido incompreensivelmente complacente com a roubalheira de tucanos e aliados. Sou trabalhador e sei discernir muito bem quem oferece migalhas para os trabalhadores e mas lhes roubam no essencial. Em tempo: nunca fui comissionado e não tenho filho jovem mamando nas tetas do estado com salário de mais de R$ 20 mil…

    Resposta
    • 14/08/2015, 16:06 em 16:06
      Permalink

      Já estão em decadência, basta ver o resultado das urnas na eleição passada em cambé, o Magnifico e super administrador HAULY PAI, perdeu pro Marcelo Belinate e quase perdeu pro Zezinho da Ração, já o HAULY FILHO foi um fiasco, e olha que se dizem cambeense. outro fiasco foi a votação do TIAGO AMARAL, foi deprimente a votação que recebeu. RESUMINDO: quem conhece as figurinhas não vota neles.

      Resposta
  • 14/08/2015, 10:55 em 10:55
    Permalink

    Nisto eu concordo com vc , Devil, a justiça é muita complacente, do contrário o Lulla já estaria preso há muitos anos.

    Resposta
  • 14/08/2015, 18:10 em 18:10
    Permalink

    Ridiculo ler o pastor Gerson como candidato a prefeito do PSDB, mais ridiculo ainda é ter que aguentar o deputado Hauly e sua costumaz arrogancia, gosto do Turini mas nunca diz para que veio, Kireef é uma enganação procurando atraves da midia se mostrar administrador, quem acha que ele é excelente administrador pergunta para os funcionarios mais tecnicos da prefeitura como andam as coisas e as perseguiçoes politicas que só atrasam os trabalhos municipais, perguntem para o Kireef como andam as captações de recursos, é fácil falar que é administrador e abraçar a midia como um todo.Quanto ao Marcelo Belinati nao tenho nada contra esse rapaz, alias só escuto falarem muito bem dele ,tem um tonto ai escreveu que ele votou contra a CPI da Petrobras, acorda Mané veja os nomes da CPI mista da Petrobras e achara o nome do Marcelo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: