Irmão de bolsonarista vira chefe de gabinete no ministério de Damares. É "oto" patamar
Agência Câmara

de O Antagonista

O irmão do deputado bolsonarista Filipe Barros (foto), Lucas Barros Baptista de Toledo Ribeiro, foi “promovido” no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Nesta quinta-feira (9), o servidor foi nomeado chefe de gabinete da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, de acordo com uma portaria publicada no Diário Oficial da União.

Ele assume o posto na próxima segunda-feira (13). Lucas trabalha na pasta desde 2019.

A nomeação é assinada pela secretária-executiva Tatiana Barbosa de Alvarenga, que está substituindo Damares como titular da pasta. A ministra viajou para Dubai para participar de um evento patrocinado pela Assembleia Legislativa do Pará.

Leia Também

Prefeito vai reduzir para 4,00 a tarifa do busão. Qual a mágica?

Das coisas que só a política proporciona para os crédulos e incrédulos. Dias atrás as...

Unioeste: quem não tomou vacina terá que apresentar testes semanais negativos para covid

Informa a Rádio Cultura, da belissima Foz do Iguaçu, que a Universidade Estadual do Oeste...

Câmara de Londrina aprova aporte de até R$ 25 milhões no transporte coletivo

Projeto aprovado em primeiro turno autoriza subvenção para custear parte do sistema e deixa a...

Comente!

guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Aluisio
Aluisio
1 mês atrás

O brother do Filipe deve ser muito competente, igual ao tio que tava nomeado na prefeitura do Belinati. Como diz o presidente do qual o Filipe Barros é fã: FAMILIA em primeiro lugar.

Miranda
Miranda
1 mês atrás

Esse Filipe Barros é aquele que “trouxe” a escola de sargentos para Londrina?

Satanás
Satanás
1 mês atrás

Caralho! Com um nome pomposo desse, ele deveria ser o próprio ministro! Que humildade aceitar o carguinho de chefe de gabinete. Será que ele também viu Jesus na goiabeira? Quá! Quá! Quá!

Décio Paulino
Décio Paulino
1 mês atrás

Na ditadura, eram os pais direitistas que mamavam nas tetas dos cofres públicos. Naqueles tristes anos, os cargos públicos eram distribuídos pelo caciques que controlavam a Arena, o braço político do governo militar. Agora Bolsonaro devolve esses cargos multiplicados para os descendentes dos velhos amigos da ditadura e para milhares de militares. Se Bolsonaro pudesse, ele acabaria até com os concursos públicos. Ainda há muitos bolsominions à espera de um carguinho comissionado. E, como nos velhos tempos, a direita usa os cargos públicos como seu patrimônio particular. Para ela, nada de concurso público. Cargo público só por indicação. Essa mamata vai acabar logo logo…

Genildo
Genildo
1 mês atrás

Mas…….queria o que? Um Petista? Quando o PT estava no poder eles só nomeavam petistas e encaixavam alguns membros dos partidos satélites então é natural que isso ocorra….. eu hein……

Décio Paulino
Décio Paulino
Reply to  Genildo
1 mês atrás

E o senhor acha que um petista iria aceitar um cargo de confiança em um governo neofascista? O divertido é que uns babacas viviam acusando o PT de aparelhar o Estado, mas o governo Bolsonaro faz muito pior. O presidente nomeia civis e militares aos montes sem qualquer capacidade de exercer a função. Ou o senhor acredita que os fracassos desse governo decorrem da vontade de deus? Quando o PT estava no governo, o presidente nomeava o primeiro de lista tríplice para Procurador-Geral da República, para reitores de universidade federais,.. não esses capachos nomeados pelo direitista que logo logo será escorraçado do governo.

Genildo
Genildo
1 mês atrás

Petralha aceita qualquer cargo que de dinheiro fácil e que se possa tirar 3% em qualquer licitação, a história já confirmou isso várias vezes. Os fracassos do PT, e que não foram poucos, foram em decorrência do que? Dos PETRALHAS mesmo, tal qual esse governo. Deve ter achado bonito Dilma ter nomeado um ministro de tecnologia e ciência que era dono de restaurante……..

Gláucia
Gláucia
1 mês atrás

Nepotismo é uma prática recorrente nos governos e no parlamento. É um escândalo.

Buscar

Apoie o Blog

Paçoca TV

Governo do Paraná: Coronel Malucelli pode entrar na disputa
Governo do Paraná: Coronel Malucelli pode entrar na disputa
19:29

Paçocast

Enquetes

Nenhuma enquete aqui no momento, mas fique atento! Em breve novas enquetes no Paçoca com Cebola!
Barra Lateral 01
Barra Lateral 02
Barra Lateral 03
Barra Lateral 04