Desde 2008

Editor:
Cláudio Osti

Kireeff topa pagar perdas salariais dos servidores

0 comentário

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, reuniu – se com a direção do Sindicato dos Servidores Municipais e se comprometeu a zerar as perdas inflacionárias dos funcionários com nível superior. O índice é de 28%. As perdas vem ainda do governo Nedson Michele do PT.

Kireeff ofereceu parcelar a recomposição em dez anos. A proposta será levada para a assembleia dos servidores.

Tópicos:
Compartilhe:

Veja também

3 comentários

  • Reinaldo Cezar

    Nunca na história desse país vi um prefeito tão em cima do muro como esse. Se é evento pra se aparecer ele tá lá, se o assunto é polêmico ele fica observando pra ver que lado ele tem mais eleitor pra poder apoiar… Agora essa de deixar a conta pros outros pagarem é de arrebentar… Alguém de londrina deve ter evacuado em cima da tábua dos dez mandamentos deve ser por isso que essa “urucubaca” se instalou nessa cidade…

  • É de morrer de rir! O prefeito está oferecendo aos servidores o que outros prefeitos terão de pagar. Legal a conjugação de verbo do prefeito KKKireeff: eu prometo, ele paga! Se tem dinheiro, prefeito, paga já. Não enrola.

  • Sofre-se ainda hoje a incompetência da primeira, e espero que seja a única, administração do PT em Londrina. Daqui a 30 anos estaremos pagando pela administração Federal…..

Deixe o seu comentário